terça-feira, julho 28, 2009

Ou vai ou racha!

O jornal "a Bola" continua a apontar Keirrison ao Benfica. Por aquilo que vi parece-me um jogador de qualidade que podia ser uma boa alternativa para o nosso ataque, até porque a época é longa, as lesões podem surgir, e não podemos ficar descalços se esta situação ocorrer. Ainda para mais não tínhamos que desembolsar dinheiro, uma vez que o Barcelona o empresta sem encargos financeiros, quanto muito apenas exigirá o pagamento de parte do ordenado. Em suma, acho que seria um excelente negócio que o Benfica não deve enjeitar.
Mas não é só este jogador que poderá chegar à Luz. O Benfica continua interessado num guarda-redes, num defesa-esquerdo (caso consiga vender Sepsi) e, eventualmente, mais um elemento para o meio-campo. E ainda dizem que estamos em crise financeira. O que seria se não estivéssemos. Dá a impressão que este é o ano de todas as apostas. Ou vai ou racha.

2 comentários:

Anónimo disse...

e no ano passado nao foi ja assim? perante aquele investimento nao era pra sermos campeoes? nao foi ou vai ou racha tambem?

conclusao: a rachadela foi re-eleger o presidente...

Anónimo disse...

PIOR DO QUE OS PASQUINS MENTIROSOS É ESSE BLOGUE GERAÇÃO BENFICA DE UM PORTISTA DISFARÇADO. FAZ ECO DE TUDO O QUE ESCREVEM OS JORNAIS E AINDA USA AS MENTIRAS PARA LANÇAR A DISCÓRDIA ENTRE OS BENFIQUISTAS! PROPONHO UM BOICOTE A ESSE PORTISTA CORRUPTO E MENTIROSO!!! NINGUÉM VISITA O GERAÇÃO BENFICA! SÓ FAZ FRETES AOS PASQUINS!!!