quarta-feira, julho 15, 2009

Benfica vai reforçar-se

Eu quero acreditar na palavra de LFV que ontem disse que vai chegar mais "um ou outro jogador" para reforçar o plantel. Fico satisfeito com as palavras do presidente, pois é notório que o plantel tem lacunas que precisam de ser preenchidas. Pelas minhas contas contabilizo quatro (Guarda-redes, trinco, médio interior direito e avançado), embora os responsáveis encarnados apenas estejam dispostos a contratar 1 ou 2 jogadores. Na minha modéstia opinião, acho que fazem mal, mas o tempo se encarregará de dizer quem tem razão.

4 comentários:

Rui Pinho disse...

Para que raio queres um médio interior direito com R. Amorim, Ramires, e até Balboa ('ensinado' pode bem dar, já mostrou tanto como o Di Maria nos primeiros dois anos, nada)?

Os outros, de acordo, mas o interior direito parece-me um erro crasso.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Anónimo disse...

nao era de ir buscar o obbina?

3,5 M...
http://negociosdofutebol.blogspot.com/2009/07/sporting-dispensa-stojkovic-e-purovic.html

Anónimo disse...

desculpem enganei-me no link...

http://futebolreal00.blogspot.com/2009/07/obinna-dispensado-por-mourinho.html


anonimo de cima

karadas disse...

Caro Anónimo
Não morro de amores pelo Stojkovic. Nos poucos jogos que jogou pelo Sporting não revelou qualidades suficientes para se dizer que estamos em presença de um grande guarda-redes, bem longe disso. Acresce que se trata de um atleta com problemas de comportamento o que não o favorece minimamente.