quinta-feira, julho 30, 2009

O 2º lugar no campeonato, dificilmente dá acesso à Liga dos Campeões

O Sporting deu ontem um passo atrás na entrada na Liga dos Campeões. O empate com o Twente complicou as contas e agora só um empate com golos ou a vitória em casa do adversário o colocará no play-off final. Mesmo que aí chegados, a tarefa afigura-se bastante difícil, pois teria como adversário um de entre Arsenal, Estugarda, Fiorentina, At. Madrid e Lyon. Ou seja tudo equipas poderosas.
Ao contrário do que sucedia até aqui, a partir de agora um 2º lugar no campeonato nacional muito dificilmente garantirá o acesso à Liga dos Campeões. Quer isto dizer que se o Benfica quiser lá chegar tem quase forçosamente de conquistar o título em Portugal.

1 comentário:

tó disse...

agora a culpa é do sporting....

se o sporting faz más figuras é porque vai la! nos nem chegamos a ir, logo quem somos nos pra criticar o que eles fazem?? nem á frente deles ficamos á 4 anos, pra quê estar a atirar pedras pro lado??

olhemos é para nos: precisamos de seriedade, e de estabilidade!!

é uma vergonha este rui costa vir dizer que acabou a palhaçada de antes, quando faz exactamente o mesmo: treinador novo todos os anos, mais 20 ou 30 contratacoes, e sempre o orelhas no poder....

vergonha...

depois venham dizer que so sei falar mal... ja falo mal a 4 anos, quem tem razao afinal?