terça-feira, julho 07, 2009

Falcao já não vem

O Benfica acaba de comunicar que Falcao deixou de interessar, tudo porque o jogador e o seu empresário demoraram a decidir se aceitavam a proposta que o clube lhes havia apresentado. Eu diria que a razão deste desinteresse tem outra explicação: o F.C. Porto intrometeu-se no negócio, vai levar o jogador, e os responsáveis encarnados poupando-se a mais uma vergonha vêm a terreiro dizer que Falcao não interessa. Esquecem-se que os benfiquistas não são parvos e perceberam muito bem que este é mais um episódio demonstrativo da incompetência dos seus dirigentes. Desculpas esfarrapadas tem sido a prática habitual ao longo dos anos e que os adeptos já não engolem com facilidade. Eu pelo menos não engulo.

11 comentários:

IEMG disse...

Não me parece que seja benfiquista- O que indica é que o Falcão não quer abrir mão de fazer um encaixe financeiro antes de sair para outro clube. Ele só vem se o clube lhe pagar o que deve.
Eu até acho isso normal. O Benfica vai ter que se virar para outro avançado e por isso veio agora a terreno por um ponto final nessa situação.
O Benfica não ia pagar tudo duma vez, logo aquela equipa não teria o dinheiro para pagar a divida ao Falcão.
Faltou o Benfica pensar em adquirir o passe do jogador ficando com a divida daquele clube para com o jogador. Aí o jogador saberia que não ficaria sem o dinheiro.

Rui Pinho disse...

Para variar, incompetência. Mainada.

Águia de Leça disse...

Até parece que vocês estavam por dentro do negócio, sabem como tudo se passou!...

Mas quem é um jogador de futebol chamado Falcão?...

karadas disse...

Caro Águia de Leça
Aqui não está em causa a valia do jogador. O que se sabe é que o Benfica estava bastante interessado na compra do seu passe e que, mais uma vez, por incompetência de quem liderava o processo, a contratação falhou.

utopia disse...

Este tipo de situações repete-se a uma velocidade inusitada... neste momento penso que se trata de uma doença incurável de que os dirigentes do meu SLB sofrem...
Eu sou com LFV mas atrevo-me a dizer que sairá um ou dois jogadores com a época em curso e que com o campeonato em curso chegarão 2 ou 3 reforços...lol... remember Fernando Santos.
Lá se vai o mandato desportivo, se as coisas não mudam dentro d epouquissimo tempo as coisas voltar-se-ão contra a direcção e depois não há Vilarinho que os salve...

Cordialmente Utopia sempre mesmo utópica.

Anónimo disse...

nunca vi benfiquista tão anti-benfica...
mas também já estamos habituados que engulas as parvoices que escreves
lembramo-nos todos da sentença:
- «contra a ovarense o benfica n tem hipotese nenhuma!»
enfim... não é karadas é kagadas

to disse...

Lol, um benfiquista nao pode dizer umas verdades que doem , que é logo acusado de ser antibenfiquista.

Sao voces que baixam o padrao de exigencia.

Muitas vezes levo respostas de "veja la bem qual é a sua cor" e etc.

Por isso nao te aflijas karadas, eu percebo. Nos pensamos mais com a razao do que com o coraçao.

Anónimo disse...

Aqui a única incompetência que possa existir, (e atenção se a coisa é realmente como os jornais a pintam), é tal como o primeiro interveniente diz. Ok, vocês devem 400 mil ao Falcão. Então abatam nos 4,7 milhões, que nós pagaremos esse valor ao jogador. Mas se assim fosse era simples, o que me leva a crer que não será apenas isso.

www.3aneldaluz.wordpress.com

ÁguiadeLeça disse...

Águia de Leça

Mas quem é que disse que o Glorioso estava bastante interessado?

Os avençados da COFINA.

Eu não sei se houve incompetência, ou se houve - defesa dos principais interesses e valores (não se esqueça, NÓS SOMOS BENFICA)
do Glorioso - eu também já não o queria, mesmo que fosse um Crack - o que me parece estar longe.

Caro 3aneldaluz

E as comissões do empresário?

Olhe que esta gente, no que toca ao vil metal, não é para brincadeiras.

cumprimentos,

Anónimo disse...

O benfica não quis ser humilhado na praça pública e com toda a razão !!!
o porto com o encaixe que tem feito vai buscar este jogador e depois começarão as humilhações.
Para mim uma atitude bem ponderada da direção do benfica.

Anónimo disse...

humilhaçao tivemos nós no fim de cada epoca, ja la vao 4 anos assim

essa é que é essa

esta direccao é a mesma que tinhamos no mandato anterior... lembrem-se disso