terça-feira, julho 28, 2009

Keirrison já é reforço do Benfica.

Este já cá canta. Chega à Luz para cumprir contrato de empréstimo de uma época, ficando em aberto a possibilidade de o acordo ser estendido a novo ano, dependendo isso da vontade das partes.

4 comentários:

Anónimo disse...

Para quê mais um ponta-de-lança? Vem sem contrapartidas? 6 ponta-de-lanças para 1 só equipa? E que tal se segurassem o Luisão, colocassem os inúmeros excedentários que têm ainda ligação ao clube, e arranjassem alternativas sérias a Javi Garcia (que, apesar da sua qualidade, não é um nº6 de origem e não está adaptado à posição) e a Moreira, o mais sério candidato a dono das nossas redes?
Já nem falo das laterais, pois se Shaffer não tem concorrência credível, o mesmo se poode dizer de Maxi, face ao que já vimos de Patric.
Vindo keirrison, acredito que Jesus tencione testar um outro sistema, que passe por apenas um ponta-de-lança, solitário na frente do ataque. Espero é que não caia na tentação de Quique, que preteriu Cardozo a Suazo.
P.S. Patético aquilo que se continua a passar no tratamento de certos jornalistas pela direcção do SLB. É incrível como certos crápulas que estão (supostamente) ao serviço do clube se comportam como se estivessem na Venezuela e não no SLB de Portugal. Tenham vergonha e não a lancem sobre nós com estas atitudes animalescas. Como é possível pensar que estas discriminações favorecem o SLB????
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

esta-se mesmo a ver que o cardozo vai sair...


enfim, mais um camiao de jogadores, mais uma equipa nova que pouco tem a ver com o ano passado... é pra isto que rui costa veio?? isso ja faziam os outros que nao eram tal benfiquistas como ele

é mais um ano zero... onde se ganha zero

Anónimo disse...

Caro anónimo, se não há ainda grandes motivos para regozijo, ainda menos razões há para deitar a toalha ao chão.
Rui Costa dotou o SLB, é imperativo e merecido reconhecê-lo, de um lote de avançados de nível mundial.
Agora, espero que não se tenha esquecido que para marcar golos, é preciso primeiro não os sofrer.
Abraço,
Zé Amaral

karadas disse...

Caro Zé Amaral
Em 1º lugar devo-lhe dizer que não considero que tenhamos 6 avançados, mas sim 5, já que para mim Mantorras não conta.
Quanto ao Keirrison penso que era daqueles negócios que não podíamos perder. Jogador com 80 e poucos jogos no campeonato brasileiro, marcando 60 e tal golos e ainda por cima de borla, era um negócio irrecusável.
No entanto concordo consigo quando diz que não vale a pena termos uma bom conjunto de jogadores do meio-campo para a frente quando a rectaguarda ainda estremece. Rui Costa já veio dizer que o plantel não está fechado e dá a ideia que os reforços vêm para esse sector. Agora é importante que sejam verdadeiros reforços e não meros verbos de encher.É isso que eu espero.