Há quem diga que o Benfica, depois de perder Falcao, está a apontar baterias para Denis, argentino que joga no Nápoles e que na última época marcou 8 golos em 37 jogos, o que aliás não constitui de forma nenhuma um bom cartão de visita. À Rádio Renascença, Vidigal disse que este argentino, embora tenha alguma qualidade, não é jogador para fazer a diferença no Benfica. Só espero que Rui Costa saiba o que está a fazer e que não se ponha a contratar jogadores que não sejam mais-valias para o plantel.
3 comentários:
Há uma ideia muito presente nos adeptos benfiquistas, que passa por querer comprar todos os anos uma camioneta cheia de jogadores. Se vão acrescentar alguma coisa... isso não interessa nada.
Se o Benfica comprar mais um avançado caro, mas se o Saviola renascer das cinzas e o Cardozo mantiver um bom nivel, o que aí vem é uma compra para o banco.
Não sei se já repararam mas não temos extremo direito.
Cumprimentos,
Ricardo
Caro Ricardo
Se o problema estivesse só na falta de um extremo direito dormia eu descansado. A questão é que há outras lacunas por preencher e tudo leva a crer que não vão ser preenchidas. E depois andamos a época inteira a chorar esse facto.
German Denis??!! Cruzes credo!!! Temos tantos pontas-de-lança nos juniores melhores...
O que precisamos agora é de cabeça fria e de apostar em jogadores jovens, baratos e que tragam qualidade em sectores chave (sobretudo em algumas posições do meio-campo e na baliza).
Investir milhões em jogadores de créditos firmados já se viu que não vale a pena, além de não corresponderem às expectativas só vêm se os abutres não estiverem interessados, pois têm capacidade negocial muito superior (não nadamos em dinheiro...)
Abraço,
Zé Amaral
Enviar um comentário