terça-feira, julho 07, 2009

Esperemos que não seja verdade

Há quem diga que o Benfica, depois de perder Falcao, está a apontar baterias para Denis, argentino que joga no Nápoles e que na última época marcou 8 golos em 37 jogos, o que aliás não constitui de forma nenhuma um bom cartão de visita. À Rádio Renascença, Vidigal disse que este argentino, embora tenha alguma qualidade, não é jogador para fazer a diferença no Benfica. Só espero que Rui Costa saiba o que está a fazer e que não se ponha a contratar jogadores que não sejam mais-valias para o plantel.

3 comentários:

Anónimo disse...

Há uma ideia muito presente nos adeptos benfiquistas, que passa por querer comprar todos os anos uma camioneta cheia de jogadores. Se vão acrescentar alguma coisa... isso não interessa nada.
Se o Benfica comprar mais um avançado caro, mas se o Saviola renascer das cinzas e o Cardozo mantiver um bom nivel, o que aí vem é uma compra para o banco.
Não sei se já repararam mas não temos extremo direito.
Cumprimentos,
Ricardo

karadas disse...

Caro Ricardo
Se o problema estivesse só na falta de um extremo direito dormia eu descansado. A questão é que há outras lacunas por preencher e tudo leva a crer que não vão ser preenchidas. E depois andamos a época inteira a chorar esse facto.

Anónimo disse...

German Denis??!! Cruzes credo!!! Temos tantos pontas-de-lança nos juniores melhores...
O que precisamos agora é de cabeça fria e de apostar em jogadores jovens, baratos e que tragam qualidade em sectores chave (sobretudo em algumas posições do meio-campo e na baliza).
Investir milhões em jogadores de créditos firmados já se viu que não vale a pena, além de não corresponderem às expectativas só vêm se os abutres não estiverem interessados, pois têm capacidade negocial muito superior (não nadamos em dinheiro...)
Abraço,
Zé Amaral