segunda-feira, julho 20, 2009

Quer ou não quer?

Poderá estar por horas a chegada de Javi Garcia. Já há entendimento entre Real Madrid e Benfica, num negócio que custará aos cofres do nosso clube a quantia de 3 milhões de euros, faltando agora a concordância do espanhol para o acordo ser confirmado. Veremos se Javi preferirá o Benfica a outros clubes espanhóis que estão interessados no seu concurso. É que jogar na liga espanhola ou na portuguesa não é bem a mesma coisa, especialmente para quem deve ter como desejo voltar a envergar a camisola do Real Madrid.

7 comentários:

Carlos Miranda disse...

Entao mas se tu dizes que nao presta, qual é a tua preocupação?? E se nao presta pq é que outros clubes o querem??
E nao te retratas publicamente pelo caso Perdiger?? Os teus 200 mil! Lembras-te? Ou fazes te esquecido?? Lembras te de eu te dizer: acreditas em tudo o que les"
Lembras-te??
Se fossem a fazer o que tu dizias, teriam sido gastos 4 milhoes, quando na pratica 3 milhoes chegam, e prova-se que o Benfica NUNCA esteve interessado (ate os proprios dirigentes argentinos desmentiram qq proposta) e tu só sabes é falar mal.
Pede desculpa publicamente, dizendo que foste incorrecto, injusto, precepitado e mt labrego.
So sabes falar mal. Se o Javi vier, vais dizer que é uma contratacao de merda, mas se nao vier vais criticar na mesma dizendo que os dirigentes nao sabem negociar e que so comprar merda.

CsA disse...

Haja um pouco de coerência caro Karadas...

1º metes uns comentários de uns adeptos ressabiados do Real Madrid dando a entender que Javi não é boa peça... depois dizes que é mais um pelo canudo pois estão outros clubes interessados... agora ao que parece que o Benfica chegou a principio de acordo com o Real já duvidas que ele escolha o Benfica...

Ou seja se não vier criticas o Benfica pela sua postura negocial, mas se vier já não presta...


Realmente emprenhas pelos ouvidos e acreditas em tudo o que lês...

karadas disse...

Caríssimos:
É natural que se coloquem reticências quanto à vinda do jogador pelas razões expostas no post.
Quanto à valia do jogador não me pronuncio porque não sei o que ele vale. E como não sei o que ele vale, procuro informar-me. E nada melhor do que me socorrer dos adeptos madrilenos para tentar perceber se estamos perante um bom jogador ou um "barrete".

Carlos Miranda disse...

fala sobre o caso perdiger! sobre o que falaste! fala!
e queres que o javi, venha ou nao??

CsA disse...

Caro Karadas, grande parte dos adeptos madrilenos achava Saviola um "paquete" e tem a mesma opinião em relação a Sneijder, Van der Vart e Huntelaar... Um clube que acostuma os seus adeptos com contratações milionárias de craques é normal achar paquetes estes jogadores, quando têm lugar em equipas consideradas de top na europa...

Por isso acho errado avaliar ou fazer juizos a um jogador por comentários de alguns adeptos...

Ainda não o vi jogar, por isso não vou tecer comentários em relação ao seu valor, mas 3M por um jogador de selecção (jovens), com margem progressão e adaptado ao estilo de jogo europeu não me parece mau negócio...

karadas disse...

Caro CsA
Eu não fiz juízos de valor sobre o Javi. Limitei-me a reproduzir comentários de adeptos madrilenos. Apenas isso.

Grupo 2 disse...

Os comentários dos adeptos madrilenos em relação ao Saviola (no jornal A Marca) eram semelhantes, e não é por isso que o Saviola não tem mostrado ser uma contratação de qualidade.

É normal que para quem tem Kaká ou Ronaldo da equipa, um jogador que não seja MUITO BOM não sirva...