quinta-feira, julho 30, 2009

Qual dos guarda-redes irá sair do plantel?

Com a chegada de Júlio César um dos actuais guarda-redes do Benfica vai ser dispensado. Admitindo que Moreira não sairá, a escolha irá recair entre Quim ou Moretto. O brasileiro tem um ordenado elevado e não será fácil que alguma equipa o queira, sem que o Benfica participe na despesa mensal. Já Quim, não deve estar muito receptivo a ser suplente e verá com bons olhos uma saída para um clube onde possa ser o dono da baliza, pois não faz muito sentido ficar sem jogar aos 34 anos. Posto isto sou levado a pensar que será Quim o preterido.

7 comentários:

Anónimo disse...

Acredito que Quim seja o Guarda Redes que irá sair do Benfica, pois é um jogador que se encontra mal e de descontravontade no Benfica.

Abraço

tó disse...

ou seja, entra um estranjeiro, sai mais um portugues...

lindo caminho que isto leva...

Anónimo disse...

Alguém me explica:
1. Como é possível estoirar com um patrocínio de 40 milhões (que seria pago em prestações até 2020, último ano de duração do patrocínio) numa liquidação imediata de dívidas com o BES?
2. Como é possível que o SLB deixe acumular uma dívida assustadora pelo centro de estágio, que, ao que parece, funciona desde o início em situação ilegal, pois nunca foi licenciado pela câmara do Seixal?
3. Como é possível continuar a ter uma atitude discriminatória em relação a certos órgãos de comunicação social, quando é óbvio que isso só piora a forma como nos tratam e lhes dá justificação para o fazerm? Não deviam os dirigentes preocupar-se antes em blindar a equipa e dar-lhe condições de se tornar campeã?
4.Como é possível continuar a contratar segundo indicações do treinador quando ainda o ano passado se viu a bronca que deu com o Balboa?
5. Como é possível que se insista numa política de revolução total no balneário? É a virem 11 reforços por época que finalmente nos tornaremos campeões?
6. Como é possível contratar o Peixoto para lateral-esquerdo, que ele nem sequer é, e emprestar o Rúben Lima a um clube súbdito do Peidolas e que arranjou para a mesma posição... Benítez?
7. É Júlio César o guarda-redes que precisávamos e que se vai impor no onze ou é só mais um dos afilhados de Jesus?
8. Depois de nos últimos 2 anos termos gasto mais de 60 milhões, sem nada ganhar e pouco vender, este ano gastámos em contratações 25 milhões (até ao momento). É este o rumo que queremos para o SLB? E se, por mera hipótese de raciocínio, este ano continuarmos afastados dos títulos?
Mas, também, já nada me espanta desde que LFV, o tal que não mete a bola na baliza, foi novamente reeleito com mais de 90% dos votos. E nós continuaremos a cantar "Glorioso SLB...". E a acreditar num milagre
Abraço,
Zé Amaral

karadas disse...

Caro Zé Amaral
É notório que LFV está a apostar no tudo ou nada. Se tivermos êxito, será considerada uma jogada de grande visão. Se for mais uma época de fracasso, o homem vai-se embora e quem vier a seguir que se amanhe.

Anónimo disse...

Caro karadas: "vai-se embora"!!! Com mais 2 anos de mandato? O amigo deve estar a reinar...
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

jorgeserra

O Ze amaral e quem e que te disse que estoiramos com um patrocinio de 40m por acaso sabes de quanto foi o patrocinio da sagres??? e que eu saiba ainda nao foi divulgado segundo o que se disse e que os pagamentos sao feitos nos prazos directamente ao bes que assim baixou os juros do emprestimo

2- ca para mim andaste a ler o MST que nao e uma muito fidedigana fonte de informaçao informate melhor
3- se gostas de levar e dar a outra face nao tenho nada com isso mas opinioes sao opinioes nada mais
5- aonde e que esta a politica de revoluçao do balneareo ???? que eu saiba so o katso e que saiu e entrarao 7 jogadores novos ou nao sera?????
6-quanto a esse estamos de acordo mas se realmente o JJ o quer ele la tera as suas razoes ou sera que eu e tu sabemos mais de futebol que o JJ???
7- igual a 6
8- o portugues e lixado diz mal de tudo e todos mas pronto no fim ca estamos para ver

Anónimo disse...

karadas: vai-se embora? e acha que os socios deixam??

sao burros e quanto a isso n ha nada a fazer