sábado, julho 25, 2009

A eventual saída de Luisão

Não sei se a notícia do Record é verdadeira, mas já que eles pegam no assunto eu também vou pegar:
- a saída de Luisão, a acontecer, será um erro estratégico por parte dos responsáveis encarnados. O brasileiro é o esteio da defesa, e esta não pode ficar entregue a miúdos por muito valor que eles tenham. Nenhuma equipa que se preze apresenta uma dupla de centrais com 19-20 anos, por se tratar de um sector fundamental que necessita que, pelo menos, um dos seus elementos seja um jogador com experiência e uma voz de comando. Ainda por cima os valores que são avançados são uma pechincha para um central da sua categoria e habitual cliente da selecção brasileira. Mas isso já é um hábito nosso: comprar caro e vender barato.

18 comentários:

Anónimo disse...

Completamente de acordo.

Anónimo disse...

sim....
custa me a aceitar, mas desta vez na generalidade do que dizes...tens razão...
o luisão é dos centrais mais valiosos do nosso campeonato, ora se a merda do porto pede pelo burriquito alves, 30 milhões...temos que pedir 40 pelo luisão.

Anónimo disse...

Esse e bom otarios.

IV CAMPEOES

luis correia de sa disse...

como sportinguista digo-vos que por 10 milhoes é bem vendido, ele nem 6 vale, e se os valesse era pelos seus quase 2 metros

mas voces perdem uma coisa muito importante: pelo que vejo, desde a saida de argel e depois simao, este é o unico jogador que sente a vossa camisola a serio, e que está sempre nas flash interviews a fazer declaraçoes que mostram que ele sente que o benfica é superior a ele como jogador, ele respeita o vosso clube... é um em cem, nem todos os jogadores tem esta mentalidade, joguem bem ou mal

podem dizer que tem la outros, tipo cardozo que diz que nao quer sair... mas uma coisa é fazer declaraçoes politicamente correctas, outra é sentir o que se diz, e ninguem me convence que só luisao tem essa mentalidade

assim nao vao ter ninguem com estas caracteristicas este ano, e isso pode ser muito mau a curto prazo

Anónimo disse...

muahahahahaah
no teu sporting...
o unico que sente a camisola....é o miguel veloso....
muahahahahaah
que moral tens tu para vir para aqui mandar papaias...

luis correia de sa disse...

anonimo 11:32

o meu sporting ja fica a vossa frente à 4 anos com ou sem gente a sentir a camisola

só vos estava a dar um conselho pra voces poderem ir a uefa, pois braga e nacional sao sempre equipas fortes e o paços é matreiro

mas tens razao, isso é o vosso campeonato e nao me vou meter nas contas la de baixo

a minha preocupaçao é apenas o fc porto

tenha um bom dia

ps: so dizes merda, le bem o que escreveste, nao se aproveita nada, nao ha conteudo, deves ser burro, mas eu repondote na mesma pois sou uma pessoa educada e ate ja fiz voluntariado com pessoas deficicentes

e mais uma vez nao me custa ainda, que seja pela internet, é sempre um prazer

luis correia de sa disse...

anonimo 11:32

o meu sporting ja fica a vossa frente à 4 anos com ou sem gente a sentir a camisola

só vos estava a dar um conselho pra voces poderem ir a uefa, pois braga e nacional sao sempre equipas fortes e o paços é matreiro

mas tens razao, isso é o vosso campeonato e nao me vou meter nas contas la de baixo

a minha preocupaçao é apenas o fc porto

tenha um bom dia

ps: so dizes merda, le bem o que escreveste, nao se aproveita nada, nao ha conteudo, deves ser burro, mas eu repondote na mesma pois sou uma pessoa educada e ate ja fiz voluntariado com pessoas deficicentes

e mais uma vez nao me custa ainda, que seja pela internet, é sempre um prazer

Anónimo disse...

Ó Sportinguista....por fazeres voluntariado até acredito que sejas pessoa de bons princópios, agora, desportivamente não te vejo coerencia nenhuma...ou não percebes nada de futebol !!!
Dizeres que o luisão nem vale 6 é o mesmo que não perceberes nada...ou estás aqui com intenções provocatórias. Acredita que até tenho simpatia pelo sporting...e sabes quem se tem aproveitado de sermos maus vizinhos ???
Não digo mais nada porque estou farto de ver aqui incendiários.

Anónimo disse...

para já, ó do voluntariado, vê lá se distingues quando se escreve à e há... não tens culpa de não ter ido à escola, mas para exibir o teu analfabetismo não vale a pena cá pores os pés...

quanto aos centrais jovens... por acaso lembro me de um grande ano do Benfica no campeonato e na liga dos campeões com o paulo madeira e o rui bento acabadinhos de «nascer»... deixem se de frases feitas! quem tem classe não tem idade!

Anónimo disse...

ó luis correia....
não se aproveita nada????
1º que vens para aqui cheirar???..eu não vou aos vossos blogs, pois não me gosto de misturar.
2º o unico BURRO aqui és tu.
3º espeta-me com o teu voluntariado nos colhões...eu tambem sou voluntario todos os dias.
4º se não quiseres pela internet ...pode ser pessoalmente, mas digo-te já, leva voluntarios para te carregarem....
és mesmo nabo...não percebes nada de futebol e ainda vens para um blog do benfica espicaçar...pá, o benfica é o maior em portugal, depois a merda do porto, pois vós estivestes 20 anos sem ganhar nada ó BURRO, senão eras vós os 2º....mas como sois uma merda já fostes ultrapassados pelos merdas do porto.
por isso comparares o sporting ao benfica...é mesmo de que não percebe nada e é BURRO....QUE É O QUE TU ÉS
1 conselho....DESAPARECE

luis correia de sá disse...

> anonimo das 11:31 <

o luisao vale 6, tanto como o ronaldo vale 94. Chega ou queres que exlique melhor?

E daí retirares que nao percebo nada de futebol... lol, de uma frase minha ves quem é a minha pessoa? deves ser deus...




> anónimo intelectual da lingua portuguesa das 2:05 <

no inicio de cada frase começa-se a palavra com letra maiuscula, mas quando tiveres idade pra ir a escola, eles ensinam-te melhor isso



> anonimo das 2:33 <

1º o que venho cheirar? opinioes dos adversarios, é assim que se faz pra aprender: ouve-se opinioes contrarias as nossas e tenta-se chegar a uma conclusao

se tu nao percebes isso e so falas com benfiquistas pouco aprendes e ainda deves pensar que nao es do 3º clube portugues, mas se es feliz assim tudo bem

2º - justifica isso, falar é facil, queres ver? o burro es tu afinal! (wow que argumentaçao...)

3º nao pretendo espetar com o meu voluntariado nos colhoes de ninguem

4º explica la isso de me carregares que nao percebi...

ja agora le o ponto 1º que eu escrevi, fala la um pco acerca de tu pensares que es do maior clube portugues.... lol

so voces é que pensam isso, e vendem isso todos os dias, mas so compra quem quer

falam falam... mas ficam sempre atras de porto e scp... voces so tem é lingua

Anónimo disse...

Eu sou o anónimo das 1.31.
Ó Sportinguista ...e eu que até pensei que eras boa pessoa !!!
Afinal enganei-me....não queria que me fizesses voluntariado porque ainda me matas mais depressa...

luis correia de sá disse...

anonimo das 11.31 e posteriormente das 9:28


mas agora deixam as crianças mexer no computador?? le la bem o que disseste.. nao se aproveita nada, o que disseste nao tem conteudo nenhum

ate q pensaste q era boa pessoa? e?...
nao querias q te fizesse voluntariado porque matava mais depressa?

what tha fuck ??

pensas que sou algum velho bebedo de cafe? isso pra mim nao é nada, nao passam de palavras que nao passam mensagem nenhum, e muito menos ua mensagem fundamentada

ps: antes de postar pensa, tens de ter uma ideia (convem que faça sentido e tenha conteudo) e depois passa-a pra palavras, ok? escrever por escrever nao vale a pena

Anónimo disse...

Ó Sportinguista....não vou alimentar uma conversa surda contigo.
Cheguei á conclusão que intelectualmente não vales nada e, de facto, vens aqui com intenções maldosas.
Será que agora percebes isto ???
Se calhar não...........

Anónimo disse...

eu sou o anónimo das 2:33
ó pá...depois desta resposta, não levas nem mais uma minha...
é assim:
-TU ÉS MESMO BURRO...
o clube que mais títulos tem em portugal, queres ver que é o sporting???.....o porto????
qual é o clube com o maior numero de socios???
pá....o benfica só é o 3º na tua cabeça e na de gajos como tu, que é só merda no cerebro.
a bola para ti é um paralelo.
ah já sei para ti o futebol em portugal só começou depois dos 20 anos que estivestes sem ganhar nada...és mesmo NABO.

Joaquim Martins disse...

A sportinguistas, é corrê-los a pontapé, e não há mais conversa.

Sportinguista, cresçam e apareçam, você e o seu miserável Clube.E preocupem-se mais com a porcaria que há dentro das vossas portas. Vão lá para a vossa rua. Bazem daqui.

A única coisa que nos interessa em relação a vocês é ver-vos na 2ª divosão.Onde merecem e devem estar, quanto a nós: não vamos aos vossos Blogues imundos, nem metemos pé na casa de banho a que chamam vossa casa. Na verdade, só o vosso cheiro incomoda a nossa águia, que por acaso, até adora comer lagartos (como vocês) ao pequeno almoço...

Vocês não passam de raça reles auto-subalternizada ao Futebol Clube do Porto. Deviam ter vergonha de se verem ao espelho.Não faço distinções entre vocês e Porto. Sporting, Porto, e cães de caça, é tudo a mesma raça(coitados dos cães, que não têm culpa...).

Anos e anos de vassalagem ao Porto fizeram-vos trair a vossa história e o Sul.Vemos os vossos jogos com esse clube infecto vosso semelhante, na esperança de que talvez um dia, se abra um buraco no chão e vos engula a todos de uma vez.

E ainda têm a lata de nos dirigir a palavra? Não queremos qualquer contacto convosco ou com a vossa laia.

E acabou a conversa. Baze daqui.

luis correia de sá disse...

voces sao é uns tapadinhos, sempre com o canal historia na ponta da lingua... ate parece que isso influencia o desempenho da equipa, mas ok

o que é certo é que estao atras de nos á 4 anos...

e acabou a conversa

tal como disse o que me preocupa é o porto

voces discutam la o 3º lugar com o nacional e braga

boa sorte

Joaquim Martins disse...

Vocês, Sportinguistas, são como o vosso clube: uns miseráveis vendidos.

Os vossos 2ºs lugares acabarão como vocês: em breve.De qualquer maneira, a grande equipa e Clube que são está já marcada na história pelo Bayern de Munique.Espero que gostem.Fica-vos bem.

Quanto a "tapadinhos", é um interessante ponto de vista vindo de um miserável Clube verde-escarro serviçal do Futebol Clube do Porto (que, esse, ao menos, ainda nos merece mais respeito do que a vossa rasteira laia, que se contenta com 2ºs lugares e campeonatos da 2 circular).

Preocupem-se mais com o empate que sacaram ainda hoje com o Besiktas, revelador da merda de equipa que têm, e com as vaias que dirigiram á vossa própria equipa,mas não desanimem: pensem que o vosso antes-proclamado génio Miguel Veloso talvez vos salve com as suas estrondosas exibições,nem que seja na "Passerelle".

Preocupem-se mais com a retrete do vosso estádio e tomem ao menos o cuidado de o cobrir, para que quem passa na 2ª circular não vomite com o vosso fedor.

Morram e apodreçam!


E acabou a conversa.