quarta-feira, julho 08, 2009

A próxima novela encarnada

Finda a novela Falcao, os benfiquistas voltam a sua atenção para a novela Reyes, remetida nos últimos dias a um plano secundário graças à novela do argentino que teve direito a prime-time.
Já hoje o At. Madrid veio dizer que está farto das promessas do Benfica. Os benfiquistas, por sua vez, designadamente aqueles que nutrem uma especial admiração pelo espanhol, começam a mostrar sinais de impaciência pelo protelar desta situação que tarda em ser devidamente esclarecida. No meio deste desagrado geral, só Rui Costa aparenta estar tranquilo, reafirmando que o Benfica continua interessado no jogador e que só não o terá no plantel se for de todo impossível.
Ora se bem conhecemos a forma como o Benfica se move no mercado, é garantido que a novela Reyes ainda vai conhecer inúmeros episódios e com o atractivo de um final incerto, como qualquer novela que se preze deve ter. Podem por isso os benfiquistas ficar descansados que, sobre este assunto, não vai faltar matéria para os manter entretidos nos próximos dias. Aquilo que não podemos garantir é um epílogo como deseja a maioria, uma vez que os responsáveis encarnados não são muito dados a finais felizes.

4 comentários:

Anónimo disse...

incrivel...
a forma como tu comentas as noticias do benfica...é mesmo com uma satisfação...que só reconheço a adeptos de um determinado clube.
muda o nome do blog....

to disse...

shhh, ser benfiquista é abafar estas coisas... ainda descobrem que nao somos os maiores

temos de fingir!!

va toca a falar so do saviola e da jogada que ele fez com o aimar que ia dando em golo!! e da benfica tv!

Anónimo disse...

Curiosamente ou talvez não, à medida que o benfiquismo mostra cada vez mais sinais de fundamentalismo e unimismo é quando os resultados tendem a piorar. Não puxem pelo vosso sentido crítico não e hão-de ver onde é que o clube vai acabar.

Filipe Santos

Anónimo disse...

O que eu gostava de saber e já passaram dois anos, é onde estão os jogadores do Atl.Madrid como compensação da transferência do Simão.

www.3aneldaluz.wordpress.com