quinta-feira, julho 23, 2009

É verdade ou mentira?

Sempre tão lestos, noutras ocasiões, a fazerem desmentidos, desta vez o silêncio dos responsáveis encarnados à notícia que corre em Espanha de que Keirrison, avançado brasileiro contratado pelo Barcelona, virá para a Luz por empréstimo, está a deixar muitos benfiquistas à beira de um ataque de nervos. Este silêncio pode querer indiciar que a putativa "cenourada" afinal pode ter algum fundamento. Aguardemos o que as próximas horas nos dirão sobre este assunto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Cá para mim, como o Porco já deve ter garantido o empréstimo, veio plantar esta notícia, só para dar a ideia de que mais uma vez é melhor a negociar, blá, blá blá.... roubaram mais um, blá, blá, blá...

Anónimo disse...

Que vergonha.
Depois da taça da liga, ganham assim um campeonato de juniores.
Sois a vergonha nacional, se fosse o porto a ganhar assim, que grande confusao que era, mas eu entendo so assim ganham algo.

CAMPEOES de PORTOGAL FCPORTO

Natálio Santos disse...

Eu já enviei este vídeo para a ERC e para o Benfica, pois é mau demais e só mostra que estes jornalistas nada têm de isentos,sérios e profissionais, depois admiram-se de serem proibidos de entrar nas instalações do SPORT LISBOA E BENFICA !!! quero ver agora a reacção da ERC a esta vergonha...!!!Faço aqui um apelo a todos os benfiquistas para enviarem este vídeo para a ERC, JÁ QUE ELES FORAM TÃO LESTO A CRITICAREM O BENFICA POR NÃO PERMITIR A TVI DE ENTRAR NAS INSTALAÇÕES DO NOSSO BENFICA, AGORA TENHO MUITA CURIOSIDADE OARA VER A REACÇÃO DELES !!! BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS CORRUPTOS E DE QUEM NOS QUER MAL, VAMOS ACABAR COM ISSO DUMA VEZ POR TODAS !!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!! ENVIEM http://www.megavideo.com/?v=ER60YR2Z VEJAM A PARTIR DO 12 MINUTO

Carlos Miranda disse...

Só um verdadeiro atrasado mental como tu acredita neste tipo de noticia que é posta a circular precisamente com a intenção de desestabilizar e de fazer crer que a contratacao falhou.
Cardozo e Saviola são intocaveis e ainda há Nuno Gomes e Weldon. Jamais viria um jogador que custou 15 milhoes (é pq é bom) para emprestar a um clube que mt dificilmente seria titular.
Desmentir?? Para que??? Nao fariam eles outra coisa.
Nao aprendeste mesmo nada com o caso Perdiger pois nao?? Es mais burro que uma porta.