quinta-feira, julho 16, 2009

Mais uma novela

Segundo rezam os jornais o Benfica está interessado em Sebastián Prediger. O Colón estará a pedir 4 milhões de euros pelo jovem internacional, mas o Benfica apresentou uma proposta de 3,8 milhões, batendo as ofertas Ajax, Espanhol e Lazio. Por sua vez, o Boca Juniors não vai além de 1,6 milhões de euros.
Se bem conheço a forma de trabalhar dos responsáveis do meu clube, é quase garantido que vamos andar mais uma ou duas semanas a regatear os 200.000 mil euros que faltam e, no entretanto, acaba por aparecer um clube qualquer a levar o jogador. E depois vêm dizer para a praça pública que se mantiveram firmes na sua estratégia e não cederam às exigências do Colón que eram manifestamente incomportáveis (os tais 200.000 euros a mais do que aquilo que pretendiam pagar pelo jogador).

13 comentários:

Carlos Miranda disse...

Olha só o contracenso: Um dos que se dizia que o Benfica estaria interessado, Palacio, afinal vai para o Génova. Por 3 milhões de euros os italianos resgataram-no ao Boca Juniors. Isto é a prova de que quando se sabe negociar se conseguem contratar jogadores por preços acessíveis."

Entao queres pagar o que pedem ou é preferivel negociar?? Em que ponto ficamos??

karadas disse...

Caro Karlos
Os nervos toldam-lhe o raciocínio.
Acha que faz muito sentido andar a regatear por causa de 40 mil contos, quando nos arriscamos a que enquanto o fazemos, algum clube o leve?

Carlos Miranda disse...

Parece me que acreditas em tudo o que les.

Anónimo disse...

eu ja tou é a ver de novo o camiao d jogadores a chegar, mesmo à lfv....


assim nao da...

Anónimo disse...

Caro Karadas, não entendo como pode defender a entrada de, e passo a citar, 1 guarda-redes, 1 trinco, 1 médio interior direito e 1 avançado e não torcer o nariz por mais um negócio milionário. O problema não é propriamente o dinheiro despendido, mas o facto de, azar dos azares, as nossas incursões no mercado serem sempre muito menos proveitosas (mais desatrosas)do que a doutros clubes. Confesso que não entendo a política de remodelar completamente as equipas que há anos a fio vem sendo seguida. Afinal, será que os nossos dirigentes falham assim tanto todos os anos? Se assim é, por que continuam a deitar-nos areia para os olhos? Porquê esta obsessão pelos mercados sul-americanos se ora contratamos jovens imaturos que não têm a cabeça no SLB ora outros que não confirmam as expectativas e não são a solução que a equipa precisa (salvo algumas excepções)? Será por causa das comisssões? Já se viu que o poder negocial do SLB está tão enfraquecido que apenas contratamos aquilo que o FC Porto nos deixa comprar. Como é possível chegar a este estado de coisas! Como é possível oferecer 4 milhões por um guarda-redes que depois nos troca pelo Catania! É vergonhoso o estado a que chegámos. Alguém sabe alguma coisa do Prediger? Será mais um Felipe Bastos? Vale a pena investir tanto num míudo que vai ter de se adaptar e apresentar rendimento imediato, pois no plantel não há dê garantias para ser apontado como titular?
Onde é que está a aposta nos portugueses ou jogadores que joguem em Portugal, nem que os emprestemos para evoluírem noutras equipas? Se é para andar a investir milhões ano após ano para dar nesta merda que está à vista, até eu era director desportivo.
Para quando contenção e rigor? Para quando uma prospecção estruturada no mercado português, de longe o mais atractivo?
Será que se esqueceram que jogamos na liga portuguesa?
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

Ramires, o tal que ao que parece não vale o dinheiro que demos por ele (nem sei se é trinco, se é médio interior direito ou o quê, se calhar só serve para apanha-bolas), viu a Libertadores por um canudo. Será que ainda vai querer tirar o mês de Dezembro para jogar o mundial de clubes?
Abraço,
Zé Amaral

karadas disse...

Caro Zé Amaral
Eu limito-me a apontar as posições onde entendo que o plantel está carenciado. Se há ou não dinheiro para colmatar essas lacunas, essa é uma questão que não me compete a mim analisar. Quem tem a responsabilidade de saber se há ou não dinheiro para fazer essas contratações são os elementos que dirigem o clube.

Carlos Miranda disse...

quem é o anónimo que escreveu à 1h13 e que não tem a coragem de escrever o nome? Ou a inteligência??

O Benfica contratou até agora Patric, Schaffer e Saviola. 3 jogadores !! Sabes contar?? 3!! Virá no máximo mais 1 ou 2.

Sabes quantos já contratou o Porto?? 10 !!

karadas disse...

Caro Zé Amaral
Sobre Ramires também eu estou de pé atrás. Já observei o brasileiro em acção várias vezes e ainda não vi nada de especial nele. Talvez por ele estar na selecção brasileira, a maioria dos benfiquistas dá-lhe a titularidade de caras sem saber se ele tem qualidade para a justificar.

Anónimo disse...

Provavelmente, mais uma contratação para inglês ver. Ele ainda antes de vir para Portugal já começou a dizer merda, num hábito infelizmente cada vez mais comum nos jogadores, até do próprio SLB, de desvalorizarem o clube. Agora para o caldo ficar entornado de vez, só falta que também falhe em campo. Como é possível dar 8 milhões por um jogador destes? Não tivemos já Sepsis que chegue?
Como é possível falar em euforia na pré-época se estes jogos não passam de treinos e não tocamos na purcaria de uma taça há décadas? Que passos foram dados no sentido de corrigir os erros de sempre? Há optimismo que aguente?
Ah, esqueci-me, a Maria Amélia, o capitão mais titulado de sempre do SLB, prometeu o título. Ah Ah Ah, e logo ele...
Abraço,
Zé Amaral

Carlos Miranda disse...

Sabes ler Ze Amaral? Ouves bem?? Nuno Gomes, prometeu LUTAR pelo titulo. Lutar?? Queres um dicionario??

Anónimo disse...

karlos...tens razão..
pois o nuno gomes (e não maria amelia) até disse que o favorito era o f.c.porcos...disse sim que iam lutar para serem campeões...aquilo que eu espero sinceramente.

Cartman disse...

Ainda nem começou o campeonato e já dizem mal dos jogadores?
Deixem algum trabalho pros jornaleiros avençados!

Mais respeito quando falam no Capitão do Benfica!

Adeus e até nunca!