quinta-feira, julho 02, 2009

As eleições realizam-se mas...

Por esta altura já se pode dizer que as eleições se vão realizar amanhã e que as mesmas vão ser impugnadas e, muito provavelmente, serão consideradas nulas pelos tribunais.

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem, eu gostava de saber se isso é um receio ou um desejo... é que cada vez há mais destilar de ódio neste blogue! Que pena, chama a isso "ser benfiquista"?

Mas, apenas como esclarecimento, o meu caro fique a saber que as hipóteses de as eleições serem declaradas nulas são mais ou menos as mesmas de o BC ganhar amanhã!

toy disse...

anonimo voce percebe tanto de direito como eu de agricultura certo?

ps: (nao sei plantar uma couve)

Anónimo disse...

Caro Toy, por acaso até percebo um "bocadinho" de direito ;-) Claro que, como quase todos, falo apenas com base nos elementos trazidos à praça pública. Perante esses, posso dizer que só um juíz muito, sei lá, muito pouco atento poderia dar procedência à providência do BC...

toy disse...

Eu tambem falo com base nesses elementos. E sei um pouco mais que um bocadinho de direito, pelo menos foi o que disse a minha faculdade..

Digame la uma coisa: LFV esta impedido pelo tribunal certo?

Vilarinho vai ignorar isso, certo?

Um juiz pouco atento deixava sim passar uma coisa destas...

So sei que o benfica vai pelo mau caminho, ja nem cumpre decisoes judiciais, e os adeptos gostam!

é o clube que temos...

Anónimo disse...

Caro amigo, Toy, ou caro colega, não sei aquilo que a sua faculdade lhe "disse", se sabe mais que um "bocadinho" de direito, sabe, tão bem (melhor, quiçá) quanto eu que só poderá "vir mal ao mundo" se a dita providência vier a ter procedência. E eu, com base nos estatutos que li, de fio a pavio, não acho, muito sinceramente, que BC tenha razão ao afirmar que LFV estaria impedido de se candidatar. Quanto ao alegado "incumprimento" do Dr. Manuel Vilarinho, não posso falar do que não sei, porque só ele sabe o que recebeu (a citação, quero eu dizer). Só a partir daí se poderia partir para a questão da desobediência, que nem se aplicará.

E se o meu amigo sabe mais que um "bocadinho" de direito, devia saber que LFV não está impedido de coisíssima nenhuma pelo tribunal. Estaria, eventualmente, por força de uma disposição processual, e ainda assim...

Mas em algo concordo, sem ironias, não vamos pelo bom caminho. Tudo isto é lamentável e eu só quero, sinceramente, que acabe e possa pensar no que gosto, na bola!

Um abraço benfiquista

toy disse...

Meu caro, no dia que os tribunais impedirem alguem de algo sem ser por força de uma disposicao processual ou de outra natureza, estamos perdidos.. eu nunca disse que o tribunal o fez "porque sim", tanto quanto sei deve ter invocado essa disposicao que o SLB nao quis aplicar.

Se na sua opiniao, apos ler os estatutos, nao encontra nada de irregular, encontro eu. Basta lembrar-se do que é fraude à lei...

O Sr vieira alegou que tinha antecipado eleicoes para que o novo presidente pudesse preparar a nova epoca. Diz-se que amanha em plenas eleicoes vem o falcao, fora o saviola que ja ca está, mais alguns jogadores, mais o jesus 2 anos, mais o contrato de 12 anos com a cerveja.

Diga-me uma coisa: seja quem for o novo presidente, acha mesmo que vai "preparar a epoca"? Nao está ela ja preparada? (nao me vai dizer que ha coisas por fazer.. é claro que sim, mas o que mais releva está mais que feito, e nao aceito que me digam o contrario).

LFV acabou por ver o seu argumento esfumaçado pelo que ele proprio foi fazendo ao longo destes dias com todas estas contratacoes. Assim so me resta aceitar o que sempre soube: ele antecipou eleicoes para proveito proprio.

Pensou mais nele que no benfica.

Se as eleicoes fossem em outubro, dava para certos candidatos a candidatos, (e nao estou a falar do MVV nem do BC) que nem chegamos a conhecer, poderem ser uma grande alternativa aos que temos.

Ganhavamos todos, ganhava o Benfica que poderia escolher dentro de um leque de candidatos talvez maior, melhor e mais trabalhado que estes.

Mas ok, Vota Vieira mais uma vez...