terça-feira, julho 21, 2009

Claro exagero

O que me irrita nos 7 milhões gastos na aquisição de Javi Garcia não é tanto o valor envolvido mas o facto de dispendermos uma verba elevada num jogador cujo rendimento é uma incógnita. Habitualmente investem-se verbas destas em jogadores de valor reconhecido, e não em jogadores em que não se faz uma pequena ideia do que eles valem. Ora o que estamos a fazer é uma aposta de risco, um claro tiro no escuro que pode muito bem redundar num fracasso. E se assim for, não venha LFV dizer que os adeptos não têm legitimidade para se insurgir contra a sua gestão.

11 comentários:

Bruno disse...

ò meu amigo que por ser benfiquista ja estimo mas quem n o conhece? nos adeptos? Quem tem de conhecer é quem compra ou seja o benfica e eu cm benfiquista acredito que o benfica para dar esse dinheito é porque lhe ve qualidades n é? nos n temos de o conhecer temos é de ter confiança~em quem colocamos ao comando do nosso clube irra benfiquistas....

Tomas Pinto disse...

se calhar vemos mais bola que o rui costa. eu vejo muita bola pois nao tenho carros e barcos e dinheiro pra ferias e luxos, por isso fico em casa a ver futebol

ele pode ser director desportivo mas nos nao somos velhinhas ignorantes e sabemos bem o que sao 7 milhoes de euros e o que dao para comprar

ja somos do benfica ha decadas, pelo menos eu, e sabemos o que +e gastar 7 milhoes em portugal

por isso bruno, estas ai com essa pose de advogado do benfica a defender a todo o custo nao sei para que..

afinal o que queres? que nao haja problemas no benfica???

ou será que nao te importas que os problemas existam, e entao preferes apoiar pra deixar de ser um problema??

foi o que os socios fizeram com o vieira: ou o proibiam de entrar no estadio como queriam fazer com o bruno carvalho... ou... apoia-se e da-se-lhe 92%, porque assim ta tudo bem! é a uniao!

mais um 3º lugar... nao mudou nada em releçao ao passado... mais camiao de jogadores alguns caros e outros com estatuto de estrela, treinador novo, e luis filipe vieira no trono..

aguiaR disse...

SERA QUE COMPRAR A PREÇO DE FEIRA E BOM ! TEMOS UM PROBLEMA NO NOSSO PAÍS UNS SÃO FILHOS DA PUTA OUTROS SÃO FILHOS DAS RAMEIRAS DE CEDOFEITA QUE DÃO A LUZ COMO OS PEIXES DAR TITULOS AOS GATUNOS AOS CORRUPTOS AOS BANDIDOS ou temos duvidas da VERDADE ... e só ver o programa 45m da BENFICA TV um país de CORRUPTOS futebolisticos QURE NIMGUEM QUER TOCAR ...

CARREGA BENFICA Contra tudo e contra todos ...

Anónimo disse...

para alguns iluminados o melhor sera dizer como diz o ex ESTAMO-NOS A CAGAR PARA O QUE PENSÃO ALGUNS miudos ou graudos que se dizem ser Benfiquistas ,SERA QUE ELES SÃO MESMO Benfiquistas ..

EU ACREDITO NO S.L.BENFICA SEMPRE ..

FORÇA VIEIRA ..FORÇA RUI ..FORÇA FORÇA BENFICA ...FORÇA BENFICA ...

Bruno disse...

Tomas Pinto n sou advogado do Benfica so acho é que os benfiquistas em vez de se unirem e apoiarem a equipa incondicionalmente so criticam... Foste votar? eu fui e agora depois de ter entregue o meu voto faço confiança em quem votei e n critico de graça.. Axas mm que o benfica escolhe alguem pa estar em casa a ver futebol e a escolher jogadores axas que funciona assim assim tu e eu podiamos ser olheiros lololo apoiar antes de criticar a epoca ainda n começou e ja deitam tudo abaixo enfim

Unknown disse...

Sim, eu admito que os responsáveis benfiquistas o conhecem e tenham avaliado o seu potencial (eu espero sinceramente que sim). Agora, nós como adeptos sabemos que na prática este jogador nunca fez nada de relevante (por muito que alguns esperem dele), isso é um facto. Eu digo que se até agora não fez nada, quem me garante que vaio fazer o mínimo exigível para jogador do SLB. Depois existe muita incoerência, quer dizer para o Reyes não há dinheiro e depois estoura-se 7 de uma só vez. O ataque, onde só temos 2 jogadores válidos (saviola e cardozo), que precisava de mais um jogador de qualidade e ai sim podíamos e devíamos investir, estão a falar do Weldon (ex-belenenses)...Sinceramente, podiam ir na mesma ao real estourar dinheiro mas era para ir buscar o Negredo, enfim!! Não percebo. Apesar de estar algo decepcionado com esta contratação, continuo com fé nesta equipa e peço aos adeptos que se unam!

João Marques disse...

Não sejam péssimistas, os comentários dos adeptos do Real são os de quem tem 200M€ pra gastar, vão vêr os do Osassuna e depois acalmense! Nem tudo o que vem do Real são Balboas...

Tomas Pinto disse...

Bruno le bem o que disse... eu nao disse que o benfica tem olheiros que estao em casa a ver bola

se interpretares o meu texto, e nao pegares em frases soltas do que disse, perceberás que disse que a mim nao me convencem e ja nao sou nenhum miudo, sei o que vale esse dinheiro e sei que de tanto futebol que vejo, esse jogador é um quase desconhecido

quanto ao nao ter votado, eu nao votei por opcao, pois nao votei no bruno carvalho pois nao me inspirou confianca, e muito menos no lfv que esse sei mesmo que nao é de confiança

os votos em branco, tal como eu esperava foram ignorados pela direccao, so falam nos 92% e iam ignora-los mesmo que por 51% ganhassem, por isso fiz mesmo bem em ficar em casa nesse dia

Bruno disse...

Tomas Pinto dsclp mas n fizeste deverias ter ido votar nem que fosse em branco o que eu quero dizer é que ainda n começou a epoca e nos ja dizemos mal disto e daquilo n pode ser temos de apoiar smp e no fim fazer as contas... Eu sei que 7milhoes é mt dinheiro tenho perfeita noção disso mas tb acredito que o Rui quer o melhor para o Benfica e logo aí fico descansado não quer dizer que n se engane mas dou smp o beneficio da duvida.

Anónimo disse...

FDPs! Por esse dinheiro comprávamos o Pereira eo Falcao e ainda sobrava. E ainda quero ver se sempre vem ganhar 1,5 milhões de euros por mês.
Está tudo doido. Não bastava a estupidez redonda da cena que fizeram com os jornalistas ontem e ainda mais este insulto. Deviam era ser internados por anomalia psíquica.
Não lhes entregava nem um cêntimo do meu dinheiro.
Abraço,
Zé Amaral

farfalho, o maltês disse...

karadas,
antes de escreveres, informa-te em fontes idoneas.
Parece-me, ao que já li, que os 7 milhões são um negocio que não é toma 7 e dácá o Garcia. A engenharia financeira foi por 5 anos 5.