Há quem diga que é este que vem aí. Era previsível que assim fosse. Confesso que não fico entusiasmado, pois tenho receio que seja mais do mesmo. Ou seja, igual aos que lá estão.
6 comentários:
Anónimo
disse...
... igual aos que já estão ... ou pior. Não é por nada mas cheira-me a truque do J.J. .... como fazia no V Setubal
Não acho que o Júlio César seja mau guarda-redes, mas não me parece que venha acrescentar nada. Sou completamente contra contratações que não servem para melhorar. Já escrevi isto aqui muitas vezes: o Moreira é uma guarda-redes muito apresentável. Só precisa de mais confiança. Mais, na minha modesta opinião é o melhor guarda-redes a jogar em Portugal. O nosso objectivo é sermos campeões, lutar com Porto e Sporting. Não me parece que na baliza fiquemos a perder com nenhum deles. Comparem-nos com o Helton e com o Patrício. Não há super guarda-redes no mercado a um preço acessivel. Apostem no Moreira Cumprimentos, Ricardo
ps: Aprecio muito as qualidades do Stojkovic nos postes, mas o lado mental do sérvio parece-me deixar muito a desejar.
O Helton está farto de dar frangos. Mais, o Helton está farto de falhar nos momentos mais importantes. O Moreira passou pelo calvário das lesões e pelo crivo das injustiças. Sempre demonstrou um profissionalismo a toda a prova. Nunca andou a dar entrevistas a dizer como foi desrespeitado ou porque merece a titularidade. Mesmo depois de perder a titularidade quando levamos 4 em Belém sendo ele o melhor em campo. O Moreira está muito longe do nível do Preud´Homme (um dos melhores que já vi na baliza). Mas sinceramente não vejo possibilidades de comprarmos alguém que se aproxime do belga… Assim sendo, perante o que temos, J. César incluído, a baliza deve ser do Moreira. É de longe a solução mais justa. Cumprimentos, Ricardo
ps: um argumento com demagogia: quantos golos sofreu nesta pré-época? zero.
Caro Ricardo Não confunda carácter e profissionalismo com capacidade para defender a baliza do Benfica. As primeiras de pouco servem para defender os remates dos adversários.
6 comentários:
... igual aos que já estão ... ou pior.
Não é por nada mas cheira-me a truque do J.J. .... como fazia no V Setubal
Não acho que o Júlio César seja mau guarda-redes, mas não me parece que venha acrescentar nada.
Sou completamente contra contratações que não servem para melhorar.
Já escrevi isto aqui muitas vezes: o Moreira é uma guarda-redes muito apresentável. Só precisa de mais confiança.
Mais, na minha modesta opinião é o melhor guarda-redes a jogar em Portugal.
O nosso objectivo é sermos campeões, lutar com Porto e Sporting. Não me parece que na baliza fiquemos a perder com nenhum deles. Comparem-nos com o Helton e com o Patrício.
Não há super guarda-redes no mercado a um preço acessivel.
Apostem no Moreira
Cumprimentos,
Ricardo
ps: Aprecio muito as qualidades do Stojkovic nos postes, mas o lado mental do sérvio parece-me deixar muito a desejar.
Caro Ricardo
O Helton é bem melhor que o Moreira.
Se o problema de Moreira fosse só falta de confiança estávamos nós bem.
Caro Karadas,
O Helton está farto de dar frangos. Mais, o Helton está farto de falhar nos momentos mais importantes.
O Moreira passou pelo calvário das lesões e pelo crivo das injustiças. Sempre demonstrou um profissionalismo a toda a prova. Nunca andou a dar entrevistas a dizer como foi desrespeitado ou porque merece a titularidade. Mesmo depois de perder a titularidade quando levamos 4 em Belém sendo ele o melhor em campo.
O Moreira está muito longe do nível do Preud´Homme (um dos melhores que já vi na baliza). Mas sinceramente não vejo possibilidades de comprarmos alguém que se aproxime do belga…
Assim sendo, perante o que temos, J. César incluído, a baliza deve ser do Moreira. É de longe a solução mais justa.
Cumprimentos,
Ricardo
ps: um argumento com demagogia: quantos golos sofreu nesta pré-época? zero.
Caro Ricardo
Não confunda carácter e profissionalismo com capacidade para defender a baliza do Benfica. As primeiras de pouco servem para defender os remates dos adversários.
200 % de acordo contigo Ricardo
Enviar um comentário