quarta-feira, julho 08, 2009

F.C. Porto desfere-nos mais um ataque certeiro

"O FC Porto está muito perto de fechar a contratação de Radamel Falcao. Os dragões tomaram a liderança do negócio no sábado, quando fizeram chegar ao River Plate uma proposta que anulou as possibilidades de o Benfica trazer o colombiano para a Luz. Os encarnados emitiram um comunicado a desistir do avançado, mas nessa altura já Falcao tinha decidido que não pretendia mudar-se para Lisboa"(Record).
Tal como eu referi em post anterior, fomos mais uma vez ultrapassados pelo F.C. Porto. Mas como não temos coragem em o assumir, mandamos cá para fora comunicados em que só acredita quem vive com a cabeça enterrada na areia.

8 comentários:

Anónimo disse...

Tenho bem mais dúvidas sobre o que vale esse Falcao, e do que ele renderia no SLB, do que na palavra do Rui Costa, amigo Karadas...

António Pista disse...

Mas depois de uma capa daquelas ainda acreditas no que se escreve?

És benfiquista ou Bruno Carvalhês?

karadas disse...

Caro Anónimo
O rendimento do Falcao não está aqui em questão. Se não o quiséssemos não tínhamos passado várias semanas atrás dele. Ainda por cima já deu para perceber que não havia alternativas para o caso de a sua contratação falhar.

ÀBenfica disse...

Acredito tento no teu Benfiquismo como nas boas intentções do reco reco.

Zito disse...

lol, nem com o rui costa a confessar que andou la a tentar, este gente acredita....

o benfica quis o jogador, se quis era porque ele era bom! so que agora nao vem

ou acham que o rui costa viu um jogo dele ontem em directo e pensou "ah, afinal ja nao quero"

o problema é a nossa pequeneza, mas voces preferem dizer que somos os maiores do mundo, e isto e aquilo

percebam que estamos abaixo do catania neste momento...

e com essa vossa conversa nunca iremos sair, é preciso identificar problemas e fal-los na praça publica, senao estamos a compactuar com esta vergonha a que chegou o Benfica

Anónimo disse...

Ultrapassado? Como no Álvaro Pereira?

Um defesa Esquerdo dúvidoso? Que foi por 4,5 milhões por 80% do passe?

VAlorizando o jogador em 5,6 milhões? Mais do que Saviola??? LOL

Este eles oferecem 5,5 milhões e mais 1 milhão por ano... para ser suplente de Hulk e Farias?

Eles que continuem a foder o guito deles. Fazem muito dinheiro, mas torram-no todo.

O problema é que papalvos como tu não percebem isso.

Anónimo disse...

"o problema é a nossa pequeneza, mas voces preferem dizer que somos os maiores do mundo, e isto e aquilo" diz o Zito...

LOL... o problema é a pequenez do teu cerebro.

Um jogador pode ser bom, e apetecível por 3,5 milhões +500 mil de salário por 3 a 4 anos. Isso seria um investimento de no máximo 5,5 milhões.

Mas por 5 milhões mais 1 milhão por ano... já vais para 9 milhões por um jogador para ser suplente de Cardozo ou Saviola?

É como o Alvaro Pereira... o Porto vai gastar mais do dobro para o ter... mais do dobro. E vai ficar sentado no BAnco. Olé... parabéns para eles!

Anónimo disse...

Amigo karadas, em primeiro lugar desculpe mas esqueci-me de me identificar no primeiro comentário, a que respondeu.
Depois, as suas respostas não me convencem. Afinal, onde é que no meio disto tudo os negociadores do SLB falharam??? Apresentaram aos detentores do respectivo passe proposta pelo jogador, acordaram os termos do futuro contrato com o seu empresário, mas, face ao comportamento negocial inaceitável deste (ao que consta na imprensa), que pôs em causa a conclusão do acordado, não havia outra hipótese que não desistir do interesse.
O que diria hoje o Karadas se tivessemos aceite esta chantagem e tivessemos perdido a cabeça (e o dinheiro) por um jogador com um historial de lesões, que não é especialmente produtivo, só para ele não ir para o FC Porto??
Para além de que, e esta é uma realidade que devemos enfrentar, as armas de ambos os clubes no mercado são claramente desiguais, não só por termos menos capacidade financeira mas também porque há muito estamos afastados dos títulos e até da principal liga de clubes.
Neste cenário, o que se exige a Rui Costa e Jesus é basicamente que da areia façam ouro. Têm uma grande oportunidade para provar (ou não) que sabem mesmo de futebol e têm olho para detectar talentos.
Abraço,
Zé Amaral