Temos que compreender a atitude de Luisão. São já muitas épocas ao serviço do clube, entrou na casa dos 30 anos, e a oportunidade de jogar num campeonato com outra projecção e com uma melhoria substancial no valor mensal dos seus proventos financeiros, começa a diminuir dásticamente. Por outro lado, o brasileiro já compreendeu que na próxima época vai ser mais do mesmo em matéria de resultados desportivos, o seu pedido a LFV de reforçar substancialmente o sector defensivo não foi correspondido e, como tal, entende que não faz sentido continuar a sacrificar-se por um clube que não lhe dá o retorno financeiro que ele deseja bem como a conquista de título desportivos que ambiciona. Acho, por isso, legítima, a vontade de dar novo rumo à sua carreira.
4 comentários:
So mesmo tu. So mesmo tu.
Xiça que é Demais!!!
Pq Não mudas de Clube?
Mais uma imbecilidade. Primeiro acredita no que dizem os pasquins, e a seguir dá-lhes corda. A tua má-fé contra o Benfica não tem limites.
É todos os anos a mesma história e depois o Luisinho acaba sempre por ficar. Se calhar considera-se de facto um enormíssimo central ou algo do género. Ele é outro dos exemplos de que o jogador só é o que é graças ao Benfica.
Enviar um comentário