domingo, julho 03, 2011

Deplorável decisão

A saída de Roderick da selecção de sub-20, para integrar o estágio do Benfica que parte amahã para a Suiça, é absolutamente vergonhosa e deplorável. Por incompetência, incúria, ou o que lhe quiserem chamar, os responsáveis do Benfica retiram desta forma a possibilidade de um miúdo poder participar numa fase de um Mundial, competição que constitui sempre um marco na carreira de um jogador e uma possibilidade de este se poder valorizar, mostrando ao mundo a sua capacidade futebolística. Impedem-no de participar, porque até ao momento não conseguiram fazer aquilo que lhes competia se fossem pessoas responsáveis e competentes. Não há palavras para definir tão escabrosa decisão, ainda por cima quando todos sabemos que o miúdo poucas oportunidades vai ter para se afirmar na equipa principal.

4 comentários:

Ricardo Chaves disse...

Depende da intenção do clube e do treinador, se for para fazer número acho mal, mas se for para apostar nele, acho muito bem.

Há 22 anos atrás, o Baía inventou uma lesão para poder ficar no Porto, que estava sem opção para a baliza e toda a gente elogiou a manobra do Papa...

António Maia disse...

o andrade ficou danado ahahahaha adoro

BV disse...

Antes de criticarem gratuitamente, deviam-se informar melhor. O Roderick só vai fazer o estágio à Suíça, regressando depois à selecção, pois o mundial só começa a 29 de Julho. O Benfica está é cheio de adeptos como vocês. Adeptos como o Karadas que escolheu bem o seu nick, porque os bitaites dele são semelhantes à qualidade futebolística desse tosco que por cá passou.

A'guia de Santo Tirso disse...

Chapeau caro BV ,você descobriu a careca ao Karadas, coisa que já vi há muito.