sábado, julho 02, 2011

Influenciado ou não, Coentrão não está a ter um comportamento correcto

De um amor platónico pelo Benfica, Coentrão passou para o extremo oposto sem que se compreenda tal comportamento. Afinal de contas ninguém o obrigou a assinar contrato com o Benfica e consequentemente a aceitar o valor da cláusula de rescisão. Percebe-se a sua vontade de rumar a Espanha para jogar no Real Madrid, pois trata-se de um dos melhores clubes do mundo, recheado de jogadores de primeiro nível e competindo numa Liga que é, juntamente com a Inglesa, a melhor do Mundo. A isto há que juntar a significativa melhoria salarial que é de fazer perder a cabeça a qualquer jogador. Mas ele também tem que aceitar que o Benfica tem que proteger os seus interesses, e não pode vender uma das suas jóias a preço de saldo. Se há alguém com quem ele tem que estar aborrecido, esse alguém são os responsáveis madrilenos  que a cada dia que passa vão baixando a oferta pelo jogador, o que de alguma forma quer dizer que não acreditam assim tanto nas sua potencialidades. Aliás, este interesse do Real Madrid advém de uma exigência exclusiva de Mourinho. Caso contrário nunca Florentino Perez  avançaria paea a sua contratação.

2 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Sabes, Karadas, já nem digo comportamento incorrecto para com o Benfica, pois nesse sentido já há muito que passou das marcas e todos sabemos o que ele quer.

Mas, (fazendo fé nas notícias) faltar ao respeito a Jorge Jesus, que foi quem o "inventou" para o futebol, quem o fez campeão no Benfica, quem o fez titular da selecção e quem o meteu nas bocas do mundo, mostra bem a ingratidão que o moço tem para com quem o levou ao céu. Lamentável. Até sinto pena de Jesus.

Cumprimentos benfiquistas

Unknown disse...

Penso que o Fábio está a precisar dum bom raspanete do seu pai, o benfiquista Bernardino Coentrão...