sexta-feira, julho 22, 2011

E não tarda acontece o mesmo com o Maxi

Mais um processo mal gerido por LFV vai acabar por nos fazer perder o Luisão. E, ou muito me engano, sairá por valores bem abaixo da cláusula. Alguém vê os jogadores do F.C. Porto a fazerem cenas destas?

6 comentários:

Joe Strummer disse...

Vai pró caralho Karadas!
O que interessa isso se votaste nos ladrilhos que me vão sacar o subsidio de Natal?
Pró caralho, idiota!

Carlos Miranda disse...

Paulo Assunção diz te alguma coisa?
E Argel? tb não?
Caso Maxi Pereira: Não existe apenas a máfia russa ou italiana. O Maxi tal como o Cristian Rodriguez está completamente nas mãos do seu empresário Paco Casal. Não tem voto na matéria. Há muita jogada por fora, muito dinheiro envolvivo e quem é dono dos passes põe e dispoe. Eu conheço bem a história do caso Rodriguez e sei os avanços e recuos do processo e quais as razões que tiveram na origem da sua não continuação. Com Maxi é muito provavel que venha a acontecer o mesmo porque é algo que escapa por completo ao Benfica. Repito: sei do que falo, porque sei bem da "história".

karadas disse...

Caro K
Ultimamente você anda mt nervoso. O q se passa consigo? Não me diga que todo esse fel é por causa do subsídio de Natal? Que não seja por isso: dê-me o seu NIB que eu envio-lhe um donativo. Ó homem, eu quero é vê-lo feliz.

Xipoca disse...

Karlos,
Mais foi algo mais q... o porto dar mais? É q normalmente é isso q acontece... dar mto mais!!
O q não devia acontecer era um capitão q entra de férias a 15 de maio e vai para a seleção a 20 de junho, ainda não ter chegado... a chegar, q belo exemplo...
Sinceramente... já era!

Joe Strummer disse...

A puta que te pariu Karadas!!

L. disse...

ridiculo. primeiro, porque no porto tiveste as carradas: argel a partir computadores, adriano a ser espancado em vila do conde, paulo asuncao ameaçado com espingardas a porta do centro de estagios, adriaanse, e mais 200. mas es mais um daqueles que ocme os que os media avencados oferecem e caem na esparrela e no mito do porto super organizado e sem casos.

processo mal gerido??? mas que processo mal gerido, porra???? o luisao renovou ha menos de dois anos??? tinha que renovar TODOS OS ANOS? a ansia de denegrir vieira e tanta que so escreves asneiras, e so atacas o que dizes ser o teu clube, e so dizes maravilhas do clube corrupto. para para pensar.

maxi??? que mais podemos fazer, alem de fazer uma proposta generosa de renovacao, que ja FIZEMOS???? bem acim ado que lee ganha hoje.

o agente de maxi, o mesmo de cebola, exige o mesmo que exigiu para oc ebola: 3 milhoes numa offshore pelos 30 por cento restantes do passe. para ti e um processo mal ggerido, mas para mim recusar isto é honestidade.