quarta-feira, julho 13, 2011

Querem ver que vai ser mais um

Demorámos uma eternidade para contratar o Danilo e não o conseguimos. O F.C. Porto aparece e não me admiraria que ainda venha a ficar com o jogador. Com o F.C. Porto é assim: somos humilhados dentro do campo e fora dele.

10 comentários:

Carlos Covas disse...

Ja agora pergunto porque somos humilhados? Por capacidade do Porco ou azelhice dos dirigentes do Benfica? AH, escusam de dizer que nao sou benfiquista ou que nao mereco o clube> Sou-o ha ja 60 anos, mais do que muitos que continuam a acreditar nesta direcao de incapazes e por essa mesma razao, tantos erros iguais aos de sempre. Vamos continuar a ter mais do mesmo e mais nada.

Manuel disse...

Mas tens a certeza mesmo que queremos contratar o Danilo? É que ele com a idade que tem não entra já na equipa.

Eu só acredito nas notícias quando elas estão confirmadas. E neste momento quem já está confirmado é o Witsel. Grande jogador! O resto é fumaça!

karadas disse...

Caro Manuel
Quando não nos convém é sempre fumaça. Deve ter sido para inflaccionar o preço e o F.C. Porto pagar mais.

Manuel disse...

Ouve lá ó imbecil, pois não tens outro nome! O Rui Costa NEGOU a vontade do Benfica em contratar tanto o Danilo como o Sandro. O que queres agora?

Unknown disse...

Por 10 milhões? Não, nem pensar. Precisamos é de centrais e de um defesa-esquerdo.

karadas disse...

Caro Manuel
Você é memso ingénuo. Na iminência de o perder o que é que queria que o Rui Costa dissesse? Há que desvalorizar a perda para o F.C. Porto.

Escriba de Campolide disse...

Boas, estavam à espera do quê? Que o Rui Costa viesse a público confirmar as negociações com o Santos e o consequente falhanço das mesmas? É evidente que não tinha outra solução se não negar tudo. Creio que é óbvio para todos que o Benfica tinha interesse no Danilo.

Gandaia disse...

Mas porque raio o que os jornais dizem há de ter mais credibilidade do que o Rui Costa diz?

bailarino disse...

Já que gostam tanto de bater, o porto não queria o Witsel? O Benfica não o "roubou"? Ou isso só funciona para um lado?
Claro que no meio das dezenas de jogadores que se fala nos jornais, é possivel o porto ter interesses comuns. Daí a roubar vai uma grande diferença.

o defesa esquerdo do Santos pelo que li foi o Benfica que saltou fora assim que ouviu o preço (9,5 milhoes por um lateral para o futebol portugues?!?). Pelo Danilo não sei como vai ser a historia, mas se o benfica gastasse numa epoca 20 milhoes em laterais a berraria que nao iria por aí. Assim, é a gestão e o rigor do costume.

Abraços

Manuel disse...

Ouve lá ó Karadas (e eu ainda perco tempo com gnomos assim!). Para ti, que és um tipo muito inteligente, o que o Rui Costa diz é mentira, mas o que os pasquins dizem é que é verdade.

Deixo um comentário que já fiz noutro blogue.

"Quanto ao Danilo e ao Sandro o Rui Costa já desmentiu o interesse neles. E o Sandro muito menos fazia sentido. Senão reparem a comparação com o Carole, que já é nosso há mais de 6 meses.

Carole, mesma idade. Check.
Habituado ao ritmo europeu. Check.
Formado no país que tem, senão o melhor, do melhor futebol jovem do mundo. Check.
Veio a custo 0!. Check.
Já jogou no Benfica e conhece a casa. Check.
Está na Copa do Mundo pela França. Check.
Tem uma inteligência e maturidade acima da idade biológica. Check.

Por isso, o Benfica nunca poderia ter estado seriamente interessado no Sandro. Check.

Porque raio é que o Benfica precisava de comprar outro defesa com as mesmas características para a mesma posição? E pagar 10M€?

Quando as pessoas não têm capacidade reflectiva é no que dá. São como os porcos, engolem toda a trampa que lhe colocam à frente do nariz".

Percebeste ó andróide? Para quê gastar dinheiro num jogador se já tínhamos igual, jogador que nem entrava imediatamente na equipa pois é muito novo, muito verde e nem titular é da sua equipa mas sim suplente de outro jogador, que já foi nosso, mas que já tem 36 anos?!?

Isto não significa que o Benfica não tenha pedido informações. Mas pedir informações, ou ter curiosidade sobre as condições de um jogador, NÃO SIGNIFICA O MESMO DE O QUERER CONTRATAR! Percebeste ó tolinho?