terça-feira, julho 19, 2011

Passamos a vida a ser gozados e LFV não aprende

O amadorismo de LFV fez com que, mais uma vez, perdêssemos um jogador para o F.C. Porto. Mesmo oferecendo mais dinheiro por Danilo, o Santos decidiu-se pela proposta do F.C. Porto porque os responsáveis do Benfica em vez de iniciarem as negociações com o clube brasileiro resolveram abordar primeiro o grupo de empresários que detém parte do passe do jogador. Os brasileiros não gostaram e tramaram-nos. De nada valeu a viagem relâmpago de LFV ao Brasil para resolver o problema. E para a humilhação ser maior ainda emprestamos o Kardec ao Santos. Ou seja, os brasileiros primeiro garantiram o jogador e depois dão-nos um chuto no traseiro. Inimaginável!

16 comentários:

Mário disse...

Caríssimo Karadas,

Como teve acesso a toda esta informação? Estava no Brasil e assistiu a tudo ao vivo? Ahhhh...já sei, leu tudo esta manhã no Nojo, e bebeu tudo como se de um néctar dos Deuses se tratasse! Acredita mesmo que o SLB faria uma oferta de 13 milhões por um miúdo de 20 anos? Há petróleo na Luz? Que eu saiba, a única informação oficial sobre este jogador já foi dada pelo Rui Costa: não há interesse. Se prefere acreditar nos jornais...são opções. Continue a auto flagelar-se.

karadas disse...

Caro Mário
Nem você acredita no que escreveu:)

? disse...

Até houve interesse sem duvida...agr 13 milhões dava para ir buscar o lateral da Holanda por exemplo!Parece-me obvio que não ofereceram 13M e que isto é só para destabilizar os benfiquistas!Mas cada um acredita no que quer!

karadas disse...

Caro Machibombo
Sempre que o Benfica está interessado em jogadores e estes acabam por ir para o F.C. Porto, grande parte dos benfiquistas acha que é mentira. Ou melhor: eles sabem que não é mentira, mas custa-lhes admitir que é verdade para a humilhação não ser tão grande.

Ricardo Nascimento disse...

Claro que o Benfica ofereceu mais, mas como o Santos tem boas relações é com o Porto, como comprova o recente empréstimo do Kardec, resolveu foi aceitar a proposta dos Porcos que era inferior...
o que tu escreves é que faz muito sentido... mas já agora lê a bolha tb que tem uma justificação exactamente contrária à dos teus amigos

Ricardo Nascimento

Manuel disse...

Este Karadas continua o imbecil de sempre. Acredita naquilo que quer acreditar, o que denota má-fé.

Quanto ao Danilo penso que já está tudo dito.
Então e o Bruno César e o Witsel que estiveram em negociações com o Porco e vieram para o Benfica? Porque não fazes um post sobre isso? Não te interessa, ou só te interessa aquilo em que, segundo tu, o Benfica "fica mal na fotografia"?

karadas disse...

Caro Manuel

Você é daqueles fanáticos que só vê vermelho à frente e não consegue discernir o que está à frente dos seus olhos.
Lembra-se da justificação que deu para a renovação do contrato de Falcão? Quer-me parecer que a ida do colombiano e do Moutinho para o Chelsea ainda não vai ser esta época.

Mário disse...

Karadas,

É tão válida a minha fé na declaração do RC sobre o Danilo, como é válida a sua fé na declaração do Nojo sobre o suposto negócio. Vamos a factos: o Danilo é um médio. Para essa posição temos o Enzo Perez, e ainda temos o Witsel que pode ser utilizado aí. Portanto a partir do momento em que asseguramos o Witsel parece-me que a contratação do Danilo deixou de ser uma prioridade! Podemos discutir se ele é ou não uma boa alternativa, e se seria ou não útil ou mesmo melhor que os que lá temos, mas isso é assunto para outro post. Não creio que o Benfica possa ou deva querer contratar todos os jogadores do mundo, só porque agora temos cum complexo qualquer de ter receio de que o FCP os contrate. Acho perfeitamente natural que o FCP contrate jogadores que tenham sido apontados ao Benfica...afinal são apontados +/- uns 200 em cada pré-época. A conclusão a que chego é que o Karadas prefere acreditar numa ver~são em que o Benfica supostamente oferece 13 milhões (repito...13 milhões) por um jovem de 20 anos, mas que o Santos, ferido no seu orgulho, vende ao FCP por menor valor. Bem...a opinião é livre e cada um acredita no que quiser!

karadas disse...

Caro Mário
Witsel e Danilo têm características diferentes. Witsel é um box-to-box, joga no centro do terreno, não joga encostado à linha.
Poico me importa se foram 10 ou 13 milhões que LFV ofereceu ao Santos, ou se o jogador vem por menos dinheiro para o F.C. Porto.
O que importa aqui salientar é a incapacidade negocial que, mais uma vez, LFV demonstra. Para concretizar um negócio o homem demora uma eternidade de tempo que depois é aproveitada pelos seus adversários. Quantas vezes é que isto já sucedeu? Eu próprio já lhe perdi a conta.

Manuel disse...

Ouve lá ó Karadas, então querias que eu visse o quê? Azul? Isso vês tu. E isso é uma crítica, o facto de eu ser benfiquista e ver vermelho à frente? Isso para mim é um elogio. Tu, de facto, só dizes imbecilidades.

Não sou fanático mas também não sou estúpido. E em relação às coisas do meu clube, prefiro ver o copo meio cheio a vê-lo meio vazio.

Quanto ao Falcão vamos a ver quem tem razão, ainda é muito cedo para falar, embora essa teoria não fosse minha mas de outro benfiquista. O que eu não és. Em que eu acredito porque tem toda a lógica.

O facto do Porco estar a utilizar dinheiro que não tem, mas que sabe que vai receber pela venda de jogadores, prova isso mesmo.

Em relação ao Danilo e, já agora, ao Sandro, o RC disse que não estávamos interessados. E quem quer dar 13M€ por um puto de 19 anos brasileiro que é muito bom é no Brasil?

Na Europa, por esse preço encontra-se igual ou melhor. A razão porque clubes europeus vão ao Brasil e à América do Sul buscar jogadores é porque o preço/qualidade é favorável. O que não acontece neste caso do Danilo.

vermelho e branco disse...

Fui de férias e vim e continuas o na mesma, escreves o que o nojo diz sem saber se é verdade. Tens a mania que sabes tudo e no fim és um fiasco.não interresas a ninguém.

karadas disse...

Tudo aquilo que não nos agrada é mentira. É um péssimo estratagema para passarmos uma esponja sobre a incompetência de LFV.

L. disse...

foi exactamente ao contrario do que dizes. o benfica falou primeiro com o jogador e depois com o santos.

o porto falou primeiro com o grupo de empresarios. ate o jornal o jogo, que esta no bolso deles, o diz.

distorces tudo o que te vem as maos, e seleccionas o que podes para criar essa do vieira incompetente e do pintinho competente. muda para o porto. cais em qualquer peta dos jornais para poderes mandar merda a cara do vieira.

ridiculo, karada,s ridiculo. o porto pagou mais. ponto.

Anónimo disse...

karadas. Se achas que é verdade que o Benfica ofereceu 13 milhões por um jogador que NÃO PRECISA, pensa também porque é que certos clubes aceitam propostas menores do FC Porto. Muita trafulhice vai para aqueles lados e bem à vista de todos. É tão à descarada que colocam histórias nos jornais para disfarçar. Neste caso dizem que o Benfica ofereceu mais mas o clube preferiu receber menos por causa da atitude do Benfica (acreditas nisso?). Na renovação de Falcão querem fazer acreditar que um jogador renovou porque gosta muito do clube. E que clubes não ofereceram 30 milhões mas vão agora dar mais 15 milhões só porque sim. 37% do passe de Moutinho foi vendido a a um amigo de longa data de Pinto da Costa por menos de 4 milhões. Se avaliaram a contratação em 17 milhões (11 + 6 do suposto valor de Nuno André Coelho), porque venderam 1/3 do passe por menos do que 1/3 de 17 milhões? Dá que pensar não é?

E podes vir com a conversa que eles ganham titulos. Tu como toda a gente sabes como eles ganham os titulos...

Manuel disse...

Ouve lá ó Karadas, lê isto que vem no blogue Tertúlia Benfiquista, este sim um blogue benfiquista.

"Sabemos, de fonte segura e insuspeita, que o Nolito foi activa, sistematica e insistentemente assediado pelos andrades antes de assinar pelo Benfica, que Witsel foi uma vitória retumbante da capacidade de negociação do Benfica, que o trouxe e o fidelizou por um montante inferior a uma oferta do fcp, e que Eduardo (goste-se ou não se goste, seja por razões relativamente objectivas ou por razões mais ou menos infantis) pendeu para o Benfica por questões de simpatia clubística pessoal e da família, apesar de ser uma aposta e um objectivo tentado até ao final para a baliza do fcp".

E lê isto:

"O FC Porto está a negociar a compra do passe de Bruno César, médio ofensivo brasileiro de 22 anos que tem contrato com o Corinthians até 2014.

A garantia foi dada ontem a A BOLA pelo representante do jogador, Thiago Ferro, um dos sócios da empresa Sonda, que detém os direitos desportivos de Bruno César. «Sim, estamos a conversar com o FC Porto», confirmou o empresário, que garantiu que os primeiros contactos com representantes do emblema azul e branco surgiram «há pouco mais de um mês».

Thiago Ferro não quis adiantar os valores em causa, mas A BOLA sabe que, a concretizar-se, a transferência pode rondar os oito milhões de euros, por um jogador que no último ano marcou 14 golos pelo clube de São Paulo, embora tenha começado esta época na condição de suplente:
«Tudo vai depender da proposta que o FC Porto apresentar, para depois conversarmos com o Corinthians, com quem o Bruno tem contrato. Acredito que o negócio se possa concretizar, mas vamos esperar. Para já apenas posso dizer que o FC Porto está interessado. E se o negócio for bom para o jogador e para o Corinthians, o Bruno irá para Portugal.»

Porque não escreveste um post sobre tudo isto?

bEnFiQuIsTa disse...

Manuel, ele não escreveu porque como muitos imbecis e otários que andam no SB , que tem a mania que são muito experts e que são uns entendidos, na matéria e que só escrevem é merda.acreditam em toda a merda que a imprensa diz.eu não dou para esse peditorio e nunca darei.quanto aos dois brasileiros que foram para os corruptos, ainda bem que foram, desejo é que se tornem dois flops e eu que não sou apoiante do LFV , ainda bem que ele não conseguiu estas duas contratações.