terça-feira, julho 19, 2011

Quando é que aprendes, LFV?

E lá se confirmou o previsível: F.C. Porto contrata Danilo. Perante propostas idênticas os dirigentes do Santos decidiram aceitar a do F.C. Porto. Vá lá saber-se porquê. Curiosamente, só o fizeram depois de assegurarem o empréstimo de Kardec, o que é revelador do nível desta gente. Imagino que LFV esteja com uma cabeça do tamanho de um melão. Humilhado, enganado e frustrado por, mais uma vez, ter sido ultrapassado pelo seu pior inimigo não deve ser fácil de engolir. Eu estaria derreado.

5 comentários:

Belkin7 disse...

Eu não costumo concordar com muito do que aqui se escreve, mas depois disto tudo um corte de relações institucionais com o Santos ficava muito bem.
Não era um jogador essencial, mas não deixa de ser um grande perda. Enfim.

Ricardo Nascimento disse...

mas que dados é que vocês têm para emitirem tais opiniões? hoje em dia não é facil eleger o Bloguem com comentários mais ridiculos na blogosfera benfiquista...
13 milhões de euros??? para um lugar onde contratámos um jogador esta semana??? mas está tudo doido???

zigofrigo disse...

Esta só me dá vontade de rir...

Os corruptos a provar do próprio veneno!

Recordo aos mais distraídos que Rui Costa afirmou, sem necessidade disso, que nunca estivemos interessados no jogador! Isso não quer dizer que não possa ter existido manobras de interesse e as relações com o Santos a isso podem ter levado. Resultado: 13 milhões - TREZE!!! O Nojo preparou a coisa e os adeptos corruptos devem estar todos felizes! Reparem bem: noticiavam eles, hoje, que o Benfica tinha oferecido 13 milhões mas ele vinha por 10! Cá por mim acho que realmente houve um roubo, mas foi no cofre do peidoso corrupto!

Só tenho vontade de rir!!!!

Unknown disse...

Porra, por 13 milhões?? Que eu saiba estivemos dispostos a dar 10 milhões e não me lembro de alguma vez termos dado tanto para um jogador! Ele que vá para o FCP, sim, pode ser que vire flop. E não creio que agora tenhamos a preocupação de reforçar do meio campo para a frente, mas sim para trás. O Danilo não vale os 13 milhões de euros e espero bem não estar enganado.

Manuel disse...

Quem saia? Witsel, Gaitan, Ruben Amorim, Perez?

A verdade é que "desviámos" 4 jogadores que eles tentaram contratar e que custaram juntos menos do que este Danilo.

Witsel, Bruni César, Nolito e Eduardo.