quinta-feira, julho 07, 2011

Estamos a nadar em dinheiro

Mika garantido por 500.000 euros segundo noticia o DN. Pelas minhas contas já são cinco o número de guarda-redes que temos no plantel, sendo que Artur, Moreira e este Mika, serão as apostas para a época que aí vem. Quer isto dizer que temos que colocar Roberto e Julio César. Se para o brasileiro não deve ser difícil encontrar clube já o espanhol vai ser complicado. Até porque ele não vai facilitar. Ai não vai não.

3 comentários:

L. disse...

nao, nao estamos. quem nos dera que o mika, internacional tuga em sub20, viesse por esse valor. mas o patrao do leiria nao o deve permitir.

a possivel vinda do mika prende-se com a necessidade de ter mais um portugues no plantel.

quanto a dinheiro, digo-te ja que mesmo descontando as percentagens do fundo de jogadores e do rio ave, o dinheiro do fabio pagou todas, todas as contratacoes que ja fizemos, incluindo leo kanus, bruno cesar, melgarejo, derlis, etc. e ainda sobram 2,2 milhoes. gastamos ate agora 21,65 milhoes. e recebemos 23,85.

o porto andou a comprar percentagens de passes que ainda nao tinha de alguns dos seus jogadores e ja gastou 26,45, tendo recebido apenas 15.

Manuel disse...

Não vai facilitar nada, mas mesmo nada. Ai não vai não. Estou mesmo convencido que não vai. É que não vai mesmo. Nada. Quem nada não se afoga. E quem se afoga não nadou. Mas devia ter nadado.

ricardo a. disse...

mika? o cantor?