segunda-feira, julho 18, 2011

Virtudes e defeitos

A equipa continua a denotar melhorias na qualidade de jogo, embora continue a pecar nos aspectos defensivos esperando eu que com a chegada dos titulares desse sector não se cometam os erros infantis a que temos assistido. Para além deste aspecto, parece-me evidente que a equipa precisa de um ponta-de-lança que tenha uma capacidade de finalização que os nossos actuais avançados não têm. Que ninguém esteja à espera que Cardozo e Saviola venham a repetir a excelente época que fizeram quando fomos campeões porque não vão. Bem sei que os responsáveis do meu clube não estão a pensar em contratar o tal ponta-de-lança, mas na minha óptica fazem mal. E os próximos tempos vão mostrar que tenho razão.

2 comentários:

patriarca disse...

Estou a 100% de acordo contigo e parece que só o Treinador e a Direcção é que não vêm isso, depois quando acordarem da "sonolência" é que o vão fazer, mas depois pode ser muito tarde e lá vêm as "DESCULPAS" da praxe.

Rfa disse...

Karadas, Patriarca, o Saviola foi eleito o melhor jogador do torneio Guadiana, e voces vem para aqui escrevinhar isto... Isto nao pode ser serio. Alguem vos paga?