terça-feira, julho 19, 2011

Pelos vistos há quem pense o mesmo que eu

"Este mercado de verão veio, mais uma vez, pôr a nu as diferenças entre FC Porto e Benfica quando se fala de contratação de jogadores. Luís Filipe Vieira identifica muito bem alguns dos seus alvos, sabe o que quer por vezes, esforça-se para conseguir o que deseja, mas sempre que esses seus interesses colidem com os de Pinto da Costa, já se adivinha de antemão o que acontece: o clube campeão nacional leva a melhor. Tudo se justifica com a força do dinheiro, é verdade, mas também com o prestígio atual dos dois clubes – o do FC Porto, hoje em dia, num ponto superior – e ainda pela atitude e comportamento com que ambos se posicionam no mercado. E também aqui a balança desequilibra sempre para o mesmo lado. Depois de tantos exemplos nos últimos anos, tudo se repete de novo, desta vez com Alex Sandro já garantido pelo Dragão, e o mesmo acontecerá com certeza com Danilo. Não há volta de Vieira aprender com os erros".

Jorge Barbosa
Record

13 comentários:

M disse...

pois sim....

http://chamagloriosa.blogspot.com/2011/07/dedicado-aos-escribas-menores.html

fala deste então....

respeito tuas opiniões, leio teu blogue, tenho variadíssimas criticas a fazer a gestão vieira, mas devo-te dizer, em jeito de critica construtiva, o teu espaço é o maior bota-abaixo que já li...é permanente...e olha que leio muitos.

saudações benfiquistas

vermelho e branco disse...

Claro que tinhas que transcrever um artigo do record, que mais podia ser, já reparaste que os teu blog só fala bem do FCP e mal do LFV, não diz nada que se aproveite, olha vai dar banho ao cão e fica por lá.

Ricardo Nascimento disse...

o jornalista contradiz-se... se as razões apontadas são o dinheiro e o suposto prestigio dos porcos qual é a culpa do LFV???

Anónimo disse...

Pois é claro que ele pensa como tu, ou não fosse ele dragão e pena de aluger... aos poucos vais-te assumindo, palhaço!

L. disse...

jorge barbosa é um portista que escreve ha anos os ditados do pinto da costa, karadas.

alex sandro? o porto ficou com ele nao por saber mais, nem por atitude, nem por organizacao: ficou com ele PORQUE PAGOU MAIS, PAGOU 9,5 MILHOES PELO SUPLENTE DO LEO NO SANTOS E POR UM BRASILEIRO SUB20.

e no caso do danilo o motivo é igual. pagara mais, pagaram 11 milhoes por um sub20 braSILEIRO. e as canetas de aluguer, os jorges barbosa, os andres vianas, antonios casanovas, de record, ojogo e abola, transformam estes gastos loucos e desvairados, com offshores ilegais pelo meio, em vitorias sobre o benfica.

e muitos benfiquistas vao na conversa.

L. disse...

quanto ao comportamento no mercado basta veres o caso kleber, em que o porto roubou um jogador ao maritimo com a conivencia da liga portuguesa.

Viriato de Viseu disse...

KARADAS,
pergunta ao teu mentor do RECORECO, se os corruptos desviaram do Benfica o BRUNO CESAR e o WITSEL.

karadas disse...

Nos comentários que aqui leio só vejo desculpas e mais desculpas.
Os anos sucedem-se, os resultados desportivos são a miséria que conhecemos, mas a maioria dos benfiquistas continua a branquear a gestão de LFV. Vá lá entender-se mentalidades destas.

Manuel disse...

Isto não é uma desculpa. imbeil, É UM FACTO:

O Jorge Barbosa é um jornalista andrade pago e colocado no jornal Record por uma única e simples razão: POR SER ANDRADE. Se fosse benfiquista nunca teria sido aceite.

Só escreve a dizer bem dos andrades, sobre os andrades, seguindo os andrades para todo o lado, como um rafeiro segue o dono. Não o vês a fazer mais nada. Mais nada!

Mário disse...

Muito bem, afinal tem um andrade que pensa como você! È de facto um orgulho!!! Sem comentários...

Admitindo que essas notícias são verdadeiras fico feliz por ter "perdido" essa guerra pelo Danilo. Contratar um médio apenas promissor por 13 milhões?! Por esse preço tinha que ser uma certeza!!! Está tudo louco ou quê? Eu quero é que a nossa defesa se componha, agora estas notícias são fait divers para enervar papalvos! Já toda a gente sabe que o FCP tem que ter uma "vitória" destas todas as épocas, por isso que levem a bicicleta e façam uma festa.

Otto disse...

Como tu gostas de ser comido!!!

Continua a comprar que eles agradecem-te!!!

karadas disse...

Caro Otto
Quem anda a ser comido há uma série de anos, somos nós benfiquistas.

71460_5/8 disse...

de facto não deve ser estranho um anti-benfiquista pensar o mesmo que outro...