quarta-feira, julho 27, 2011

E depois querem que elogie o LFV

Será que o plantel já está fechado ou ainda vamos em busca de um defesa direito, um defesa central e um avançado? Rubem Amorim alternativa ao Maxi Pereira? Não brinquei comigo. Mais uma época com adaptações? Jardel ou Miguel Vitor serão os substitutos de Luisão ou Garay? Mais uma vez, não brinquem comigo. E qual é a alternativa a Cardozo? Ah, não existe! E vamos jogar toda uma época assim?

4 comentários:

Anónimo disse...

Poucos (?) querem que elogies o LFV, QUEREM É QUE DEIXES DE FALAR MAL DO SLB!! Vais teçer loas ao caralho do teu padrinho, palhaço!

Filipe Araújo disse...

Concordo com algumas das tuas interrogações, não todas, pois considero rúbem amorim, sem lesões claro, um bom substituto do Maxi, e penso que tanto jardel, como miguel vítor, estando um bocado abaixo dos outros dois, como bons suplentes (apesar de não terem o potencial de sidnei, mostram outra motivação e vontade). Falta, sim, uma alternativa a Cardozo (pode ser o rodrigo, mas é novo e ainda pouco o vimos a jogar, logo...)

Quanto a querer ou não que se elogie LFV, penso que estás a radicalizar um pouco: crítica sim, como todos nós, uns mais, outros menos, criticam, outra coisa é estar sempre a criticá-lo em desfavor de pc. Além de não concordar nada com o endeusamento dele (e podíamos ficar aqui horas a falar dos defeitos e dos desperdícios colossais do fcp em jogadores e afins), há muita coisa boa no NOSSO presidente. Faz muita merda, mas não faz só merda, nem faz principalmente merda, por isso, equílibrio nas críticas, é apenas o que eu, seu leitor, peço.

Abraço e continuação de boas crónicas!



PS: Logo à noite, vamos em força apoiar o Glorioso. Naqueles 90 minutos, temos que esquecer os nossos acordos ou discordâncias!

Carlos Miranda disse...

O Karadas é um individio com alguma inteligência. Digo isto porque ele sabe que para ter audiência no blog, num mundo em que existem tantos blogs associados ao Benfica (eu próprio tenho um), sabe que tem de fazer algo diferente, isto é, tem de ser do contra, tem de ser expeculativo.
É um bocado como aqueles tabloides ingleses ou como o antigo 24 horas.
Falando bem ou elogiando ele não conseguiria nada de relevo. Ainda assim continuo a dizer que ele não é benfiquista.
Fala mal por natureza! Ainda me recordo de ele por exemplo aqui no seu blog ter escrito isto:
"Que benefícios tem o Benfica recolhido com a adaptação de Fábio Coentrão a lateral esquerdo?

Para quem ainda tivesse algumas dúvidas, ontem terá ficado claro que o Benfica precisa urgentemente de um lateral esquerdo que esteja ao nível do resto da equipa. Já se percebeu que César Peixoto e Fábio Coentrão não conseguem dar conta do recado, pelo que não é admissível que façamos tantas contratações

César Peixoto defende mal e Fábio Coentrão ainda pior."

Percebem agora que ele de futebol nada percebe e que só sabe falar mal??

Depois pensa que todos temos de ter um planter super luxuoso e sempre com jogadores de caracteristicas iguais! Veja-se o Barcelona: se se lesionar Villa quem é o ponta de lança suplente?
Veja se o Porto, o clube querido do Karadas: Maicon é melhor suplente que Miguel Vitor? Onde? Quando?


http://benfica2000.blogspot.com/

71460_5/8 disse...

pelo menos já não falam dos laterais esquerdos...

viesse um lateral direito, um central e um avançado e pediam um médio direito, um segundo avançado e um trinco...

os outros é que são bons...