quarta-feira, julho 13, 2011

Vira o disco e toca o mesmo

Um tal de Alex Pedro que estava a caminho do Benfica acaba de ser resgatado pelo F.C. Porto. Nada que nos surpreenda. Nós encontramos os jogadores e no final é Pinto da Costa que os vai buscar. Têm sido tantos nos últimos anos que já nem vale a pena darmos grande relevo ao facto.
O que me preocupa é que os dias vão passando, a eliminatória da Champions está à porta, e LFV continua sem dar conta do recado. O tempo que o homem demora a concluir uma transferência é de bradar aos céus, e como os outros clubes não trabalham assim, intrometem-se nos nossos negócios e acabam por ficar com os jogadores que nos interessam. Depois acabamos por trazer segundas ou terceiras escolhas com os resultados que se conhecem.

6 comentários:

Carlos Miranda disse...

Há muito tempo que deixei de vir aqui (alias aproveito para dizer que vou criar um blog para verdadeiros benfiquistas e que irá "para o ar" para a semana) mas já sabia que o Karadas ia escrever algo sobre o Alex Sandro e fui à procura de posts que ele tivesse eventualmente escrito aquando da noticia de um eventual interesse do Benfica.
.
Encontrei e recorde-se o que Karadas escreveu:
"À falta de notícias, o jornal "O Jogo" decidiu inventar. Benfica apresenta proposta de 8,5 milhões por um jogador que nem titular é pelo seu clube? Não acredito. A não ser que LFV tivesse enlouquecido."
.
Agora veja-se a diferença!! Se LFV o tivesse contratado por 8,5 é pq estava elouquecido! Mas como PC a contratar po 9,5 (!!!) já é uma grande jogada de PC!!
.
Foda-se que merda de homem é este Karadas!

Manuel disse...

Este Karadas é um perfeito idiota. Mas quem disse que o Benfica estava interessado no Alex Sandro? Os pasquins! Se tivesse pago 10M€ por ele toda a gente chamava maluco ao LFV.

karadas disse...

Caro Karlos
Avise quando abrir o seu tasco. Vai haver festa de inauguração? Estou convidado?;)

Anónimo disse...

Então Karadas, ficaste sem palavras para o Karlos? Cuidado com o escreves... não passa nada!

Carlos Miranda disse...

Karadas nunca responde pois não tem argumentos.

karadas disse...

Caro Karlos
Mas você acredita que Pinto da Costa deu 9,5 milhões pelo brasileiro? Quanto muito limitou-se a comprar uma parcela do passe. Caso esta contratação se venha a confirmar veremos qual de nós terá razão