Um tal de Alex Pedro que estava a caminho do Benfica acaba de ser resgatado pelo F.C. Porto. Nada que nos surpreenda. Nós encontramos os jogadores e no final é Pinto da Costa que os vai buscar. Têm sido tantos nos últimos anos que já nem vale a pena darmos grande relevo ao facto.
O que me preocupa é que os dias vão passando, a eliminatória da Champions está à porta, e LFV continua sem dar conta do recado. O tempo que o homem demora a concluir uma transferência é de bradar aos céus, e como os outros clubes não trabalham assim, intrometem-se nos nossos negócios e acabam por ficar com os jogadores que nos interessam. Depois acabamos por trazer segundas ou terceiras escolhas com os resultados que se conhecem.
6 comentários:
Há muito tempo que deixei de vir aqui (alias aproveito para dizer que vou criar um blog para verdadeiros benfiquistas e que irá "para o ar" para a semana) mas já sabia que o Karadas ia escrever algo sobre o Alex Sandro e fui à procura de posts que ele tivesse eventualmente escrito aquando da noticia de um eventual interesse do Benfica.
.
Encontrei e recorde-se o que Karadas escreveu:
"À falta de notícias, o jornal "O Jogo" decidiu inventar. Benfica apresenta proposta de 8,5 milhões por um jogador que nem titular é pelo seu clube? Não acredito. A não ser que LFV tivesse enlouquecido."
.
Agora veja-se a diferença!! Se LFV o tivesse contratado por 8,5 é pq estava elouquecido! Mas como PC a contratar po 9,5 (!!!) já é uma grande jogada de PC!!
.
Foda-se que merda de homem é este Karadas!
Este Karadas é um perfeito idiota. Mas quem disse que o Benfica estava interessado no Alex Sandro? Os pasquins! Se tivesse pago 10M€ por ele toda a gente chamava maluco ao LFV.
Caro Karlos
Avise quando abrir o seu tasco. Vai haver festa de inauguração? Estou convidado?;)
Então Karadas, ficaste sem palavras para o Karlos? Cuidado com o escreves... não passa nada!
Karadas nunca responde pois não tem argumentos.
Caro Karlos
Mas você acredita que Pinto da Costa deu 9,5 milhões pelo brasileiro? Quanto muito limitou-se a comprar uma parcela do passe. Caso esta contratação se venha a confirmar veremos qual de nós terá razão
Enviar um comentário