sexta-feira, julho 22, 2011

Luisão força a saída

Cheira-me que esta história do Luisão ainda vai acabar mal. À semelhança de Garay o jogador já cá devia estar mas tarda em chegar. E todo este silêncio à volta dele não augura nada de bom. Nem quero pensar na hipótese de ele vir a sair.

10 comentários:

Carlos Miranda disse...

karadas, comenta la isto:
.
"Dragões pagam 16 milhões de euros por Danilo
Ganhar a ‘guerra’ por Danilo ao Benfica custou ao FC Porto 16 milhões de euros. Fontes que acompanharam o processo contaram ao CM que, além de pagar 13 milhões de euros ao Santos, os dragões desembolsaram mais um milhão, como prémio de assinatura para o jogador, e dois milhões para o intermediário do negócio, Juan Figger, empresário de Danilo."
.
E se fosse LFV a pagar este balurdio por um jogador de 21 anos, que nunca jogou na europa e que ainda por cima só para o ano e que vem para o clube!??
Se de Rodrigo que custou 3,5 milhoes tu tanto criticaste por não ter ficado de imediato no plantel então agora o que dizer deste negócio do teu adorado??
E dos 9,5 milhoes de Alex Sandro?!

karadas disse...

Caro Karlos
Quando é que abre a sua tasca? Está difícil.

Carlos Miranda disse...

Só para a semana!
Isto não está facil em termos de tempo. E falta configuar em termos gráficos, até pq algumas coisas não sei bem como fazer, como por exemplo esta cena que tu tens no teu blog com as noticias dos jornais e que acho boa ideia mas nao sei como se faz.
Mas vá comenta la o que te pedi!

karadas disse...

Caro Karlos
Se é caro ou não depende do rendimento que o rapaz tiver. Se render é barato; se não render é caro. LaPalisse não diria melhor;)

karadas disse...

Caro Karlos
Para ter as notícias dos jornais no seu blog é mt fácil: clica em design, adicionar mini-aplicação, feed, configurar feed, copia a url do rss do jornal e guarda. E já está.
Entretanto pode continuar a insultar-me q eu gosto;))

Carlos Miranda disse...

Ah!!
Vês como nao es coerente!!
É que quando o Benfica se predispoe a comprar alguem com valores considerados altos, logo dizes que LFV ficou doido (relembro te as tuas palavras sobre Javi Garvia e Alex Sandro) mas quando é o teu presidente PC a fazer algo assim ou pior ja vens com outro argumento. Nada a dizer sobre pagar 16 milhoes por alguem que nada provou e que ainda por cima so vem para o ano??!!

karadas disse...

Caro Karlos
Não comece já a deitar foguetes que isso pode dar azar. Quem me dera que o gajo fosse um grande barrete. Ele e todos os outros que o Pintinho contratou e venha a contratar.

Carlos Miranda disse...

Insultar não é bem a minha dinâmica embora admita que já o tivesse feito. Mas não devia,
Quanto à tua ajuda: vou realmente a design e depois isso da mini aplicação nao me aparece. Somente adicionar gadget. Nos quais tenho links para sites. Mas isso é so o link do site em geral (por exemplo www.abola.pt) mas eu queria era ter como aqui tens com 4 ou 5 noticias de cada um deles.

karadas disse...

Caro Karlos
Só se você escolheu um modelo que não contém mini aplicações. Mas acho isso estranho. Ao clicar em design costuma aparecer um esquema de página q contém as ditas.

Carlos Miranda disse...

Confesso que nao domino bem esta parte do design. Mas olha é o que se arranja! Obrigado pela ajuda. Entre hoje e 2ª feira irei publicar alguma coisa. Eu sou um adepto brutal de desporto, obviamente mais de futebol e a ideia é so exprimir algumas das coisas que penso. Nada mais que isso.
O link é:
http://benfica2000.blogspot.com