sábado, julho 02, 2011

Desnorte completo

Supostamente, LFV teria ido ao Brasil tratar de assuntos particulares e resolver as contratações de Danilo e Dedé. Pelo que vamos lendo quer-me parecer que irá voltar a Portugal de mãos a abanar. Enquanto isso os dias vão passando e a construção de um plantel de qualidade vai virando um pesadelo.  
E que dizer da nova dispensa de Rodrigo, agora com opção de compra e abaixo do valor que dispendemos por ele? Este foi um daqueles negócios que ainda hoje está por explicar e que é revelador do completo desnorte que paira no Benfica.

3 comentários:

patriarca disse...

O Danilo e o DEDÉ não vêm porque o Benfica Não pode ter uma Equipa MUITO Superior aos Porcos, é o que deixa a entender dos actos da Direcção do Benfica, LFV, porque compram-se jogadores ás carradas por preços exorbitantes, mas os Bons, aqueles que deveriam vir, vão para outras paragens e o Dinheiro FOI-SE. É dificil entender isto, mas começamos a habituarmo-nos ás novelas antes, durante e após campeonato.
Se mais uma vez vermos os outros ganhar o que dirão os Responsáveis pale Benfica ???
Desculpas ????
Porquê???

Serão também os Sócios e os Simpatizantes do Benfica os Responsáveis por esta TRAPALHADA TODA ???!!

Só espero que tudo corra bem, mas quando se nasce torto...

Anónimo disse...

O desnorte completo deve ser apenas nos faltar um central para ficarmos com um grande plantel. É a única coisa que nos falta.

Quanto ao Rodrigo onde viste confirmações desse negócio? É que eu em 1 mês já vi nos jornais todos os jogadores do plantel como sendo transferíveis. No entanto os principais estão lá todos.

karadas disse...

Caro João Oliveira
Grande plantel após a vinda do central? Você está completamente equivocado.