sábado, abril 04, 2009

Se fosse eu que mandasse, na próxima época já cá não estavas

Quique deu provas da sua pouca ambição ao afirmar que um eventual 3º lugar na Liga seria um bom resultado para o Benfica, tendo em conta que isso significaria uma melhoria relativamente à época transacta. O espanhol com certeza não conhece a realidade portuguesa, pois se assim fosse nunca diria o que disse. Em Portugal, o Benfica está impedido de ficar atrás dos seus rivais, quanto mais não seja pela humilhação que isso representa para os benfiquistas. Mesmo que sejam outros os adversários que fiquem à nossa frente, terminar um campeonato em 3º lugar tem para os benfiquistas quase o mesmo significado que ficar em último. Não perceber isto ao fim do tempo que já leva em Portugal, não só é grave como constitui uma provocação para todos os benfiquistas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Vergonha!Autentica VERGONHA este SLB!Este jogo de hoje foi a prova de que não VALEM NADA!Se fosse adepto deste clube,metia-me num buraco...As penalidades?!Enfim!O Estrela remata mais,ataca mais,joga mais,melhor em campo este ESTRELA!Eu se fosse jogador do SLB dava o meu ordenado todinho a estes jogadores.A menina do NGomes toca n seu próprio pé e ...penalidade?!Meu Deus esta verdade desportiva!

Anónimo disse...

Vergonha!Autentica VERGONHA este SLB!Este jogo de hoje foi a prova de que não VALEM NADA!Se fosse adepto deste clube,metia-me num buraco...As penalidades?!Enfim!O Estrela remata mais,ataca mais,joga mais,melhor em campo este ESTRELA!Eu se fosse jogador do SLB dava o meu ordenado todinho a estes jogadores.A menina do NGomes toca n seu próprio pé e ...penalidade?!Meu Deus esta verdade desportiva!

Anónimo disse...

Que dizer do que se passou hoje? A forma como o benfica é levado para a vitória não é colo, vergonha ou escândalo, é infelizmente já uma normalidade. Dos três últimos golos que marcaram, três foram de penalty e os três não existiram com a agravante de dois deles terem ocorrido fora da área e um deles estando de costas para a bola sem percepção onde estaria a mesma nunca sendo por isso deliberado e logo falta.
Contra ficam duas grandes penalidades por mão de Miguel Vitor e David Luiz. Recordo ainda que também Nuno Gomes e Maxi jgaram a bola intencionalmente com a mão e nenhum dos 4 viu cartão.
Péssima arbitragem que viciou uma vez mais a tabela classificativa.

utopia disse...

Quem se expressa contra este jogo e tem razão eu dou-lhe razão.

Quique é um estranho para mim...