quarta-feira, abril 15, 2009

Dúvidas subsistem quanto à permanência de Quique

Contrariamente ao que já li aqui nalguns comentários, LFV não garantiu ontem a continuidade de Quique para a próxima época. Limitou-se antes a dizer que o espanhol tem contrato por mais um ano. Quisesse ele ser claro e acabavam-se as dúvidas. Se não o quis ser por alguma razão foi. Quer-me parecer que o motivo é simples: a continuidade de Quique ainda está por decidir. A impressão que fica é que Rui Costa quer mantê-lo enquanto que LFV não está para aí virado. Quem ganhará este braço de ferro é coisa para se ver no final da temporada.

6 comentários:

K disse...

karadas, so alguem com um defice cognitivo muito grande é que não viu nas declaraçoes do Vieira o apoio ao treinador e ao RCosta. Viste ao menos a conferencia de imprensa?
Acho que não...

karadas disse...

Caro K
Há que saber nas entrelinhas...

Anónimo disse...

Tambem não vi qualquer apoio nem a Rui Costa nem a Quique, e tambem não vi o apoio de Rui Costa a LFV

Foi um discurso completamente evasivo e cujo objectivo exclusivo foi atacar o presidente da cofina, mas sobre a controlinveste não disse nada

Não gostei, mas mesmo nada.

K disse...

Quais entrelinhas Karadas? Se o homem veio apoiar o RCosta e defender o projecto que ele tem e desmentir as noticias do CM/Record, diz lá a que entrelinhas te referes.

karadas disse...

Caro K
No final da época veremos de que lado estará a razão

Joaquim Martins disse...

Karadas,

A tua negatividade não tem limites?
Sem ofensa; não sei qual a tua profissão,mas se usas esse tipo de estado de espírito nela, como colocas nas tuas visões de Benfiquista, sinceramente, custa-me a crer que sejas alguém bem sucedido na vida...
Afinal de contas, o que interessa quem tem ou não razão?! O que LFV disse está dito e sempre esteve dito: Quique tem mais um ano de contrato, o que SEMPRE foi verdade. È um desperdício inglório de energia e recursos andar nessa base de "eu é que tenho razão!...", que não ajuda em nada o nosso Clube! Ou será que a vontade de veres mais um profissional nosso sair pela porta pequena é mais forte? O ego individual é mais importante do que o Benfica?

E a que "braço-de-ferro" te referes?nem da parte de LFV ou de Rui Costa vi qualquer "braço-de-ferro". Gostava de saber quais as tuas fontes, pois quem é tão lesto a saltar para conclusões, tem necessariamente de as ter, a menos que seja funcionário do clube:talvez assim conseguíssemos perceber porque elas te dão sempre a pior perspectiva possível da realidade Benfiquista, bem ao gosto de Sporting e Porto.Por acaso incluirão algum dos ilustres senhores seguintes?

António Lima?
Miguel Sousa Tavares?
Dias Ferreira?
Jorge Olímpio Bento?
Rui Santos?...
?...