terça-feira, abril 21, 2009

Política de contratações errada origina resultados destes

Bolton e Racing Santander não vão exercer as cláusulas de opção sobre Makukula e Sepsi, o que obriga a que os dois jogadores regressem à Luz no final da presente temporada. Esta era um situação previsível face à diminuta qualidade de um e outro. Mais uma vez o Benfica fez um mau trabalho de casa, ao recrutar jogadores sem potencial futebolístico e cujo investimento nunca irá recuperar. E estes são apenas dois a juntar a tantos outros que têm passado pelo Benfica sem deixar saudades e com a agravante de contribuírem para o aumento do passivo.

4 comentários:

Piso 3 Superior disse...

Caro Karadas, por favor revele a sua fórmula mágica das contratações! Ou, se não quiser divulgar ao mundo, ao menos informe o nosso Benfica. Olhe que um segredo desses deve valer uns largos milhões. Diga lá clubes que acertem em todas as contratações que fazem? Só lhe peço o nome de UM!!

Se calhar, tendo em conta a sua admiração pelo actual 1º classificado, deveríamos apostar em contratar jogadores em massa e emprestá-los pelo máximo de clubes do nosso campeonato. Podiam ter potencial futebolístico igual ou inferior aos que mencionou (para não falar em retorno de investimento), mas ao menos "davam jeito" para certos e determinados jogos!

Mas, a seu ver, esta direcção fez alguma coisa certa na secção do futebol?

Enfim...

Saudações Benfiquistas

karadas disse...

Caro Piso 3 Superior
É evidente que não há nenhum clube no mundo que acerte em todas as contratações. Mas há clubes que acertam mais do que falham. E esse não é certamente o nosso caso. Aliás, proponho-lhe uma pequena reflexão: trazendo à liça o F.C. Porto, pergunto-lhe qual é o clube, de entre nós e eles, que faz menos dinheiro em venda de jogadores? Talvez esta pequeno exercício responda à sua pergunta.

Anónimo disse...

o companheiro deixe la os miudos do S.L.BENFICA em paz !

veja como foram (ai sim deveria ter um texto magico) todos mas todos os ex jogadores do S.L.BENFICA vendidos ...

foi negocios da china mesmo estes emprestimos de MAKUKULA ( SEIS MESES ) SEISCENTOS CONTOS fora os ordenados ! pois e pouco ,mas ,ainda pode dar muito mais ou não pode !
Ate pode ser uma pedra fundamental se tiver humildade e trabalhar as ordens do treinador ..

o miudo e muito novo mas tem um pe esquerdo de se lhe tirar o chapeu ! tem que trabalhar TRABALHAR , O RESTO temos mais dois ou tês emprestados ,mas no deve haver sempre GANHA-MOS com as vendas VER ,NELSON etc etc.

Anónimo disse...

pois sabe quantos jogadores tem emprestado os porkos ,não sabe pois não de certeza então aivai ter uma SURORESA ..


SÃO CERCA DE QUARENTA e três,NÃO E UMA VERDADEIRA VERGONHA NACIONAL..

INVESTIGUE , e vai ter mais , surpresas em relação a esse clube de cedofeita,e as suas exelentes contratações ,onde joga (treina)o krake (avançado)que foi do nacional....

pois ai isso não interessa ,pois não , e mais um caso como o do falecido...


Vocês parecem que querem ter no S.L.BENFICA um presidente igual aos corruptos de cedofeita ..

Eu não QUERO ....EU NÃO QUERO ..


VIva o Sport Lisboa e Benfica