sexta-feira, abril 24, 2009

A atleta do Benfica, Telma Monteiro, sagra-se campeã europeia


Esta é daquelas atletas que faz juz ao historial do Benfica. Tomara que o pessoal do futebol lhe seguisse o exemplo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Karadas,

Folgo em saber que rejubila com Judo.

Sou muito sensível ao sucesso da Telma Monteiro, mas acho que isto não tem quase relação nenhuma com o Benfica.
O clube funciona como um patrocinador que se associa a um atleta feito de sucesso. Dou outros exemplos: Vanessa Fernandes (triatlo) e Nélson Évora (triplo salto).
Para estes atletas o Benfica está a par da vodafone ou da Galp… É um patrocinador.
O Benfica tem escolas de formação a sério nesses desportos?
Cumprimentos
Ricardo

Ps: Parabéns Telma Monteiro

karadas disse...

Caro Ricardo
É claro que o Benfica funciona apenas como patrocinador e que nada fazemos para desenvolver a modalidade. Mas não vai levar a mal que, num período em que andamos com o astral em baixo, eu me congratule com estes feitos de quem enverga a camisola do clube, ainda que o Benfica muito pouco tenha contribuído para este sucesso.

aguiaR disse...

indescutivelmente um vitória a BENFICA ,parabens miuda por tanto suor, sangue e lagrimas ,estas de parabens ,pois e bem merecida ..

Viva o S.L.BENFICA

Anónimo disse...

No judo, tanto quanto sei, até que começa a haver uma aposta estruturada, no triatlo é que o Benfica pouco passa, de facto, de um sponsor de atletas de sucesso, ao contrário, por exemplo, dos rivais verde e brancos...
Outra situação que não entendo nas modalidades é a do ciclismo, em que entregámos a sorte da secção ao livre arbítrio de um senhor (João Lagos) sem sequer assegurarmos o seu futuro nas camadas jovens. Tudo não passou de um sonho megalómano de curta duração.
Abraço,
Zé Amaral