segunda-feira, abril 13, 2009

Quem ganhará o braço de ferro?

Embora alguns jornais venham hoje reafirmar que Quique estará de pedra e cal para a próxima época, eu não acredito que LFV, em ano de eleições, queira continuar com um técnico que, ao longo da época, não deu provas de ser merecedor da sua confiança. Seria um risco acrescido para quem quer renovar o mandato pois a maioria dos sócios não está do lado do espanhol. A vinda de um novo treinador poderia renovar as esperanças dos adeptos coisa que não acontecerá se o espanhol se mantiver em funções. Aliás, este deve ter sido o motivo principal da desavença entre o presidente e Rui Costa uma vez que o "capitão" está apostado na continuidade de Quique em nome da estabilidade. Seja como for, os resultados até ao final do campeonato poderão ditar quem vai sair vencedor deste braço de ferro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu não acredito é que ainda haja quem se deixe levar na cantiga do Vieira. Relativamente ao alegado braço de ferro, não sei quem ganhará, mas sei quem já perdeu: o Benfica
Abraço,
Zé Amaral

Joaquim Martins disse...

Karadas,

Só para:

1- Avisar que já respondi á tua resposta (em relação ao desafio).

2- Não posso deixar de notar que os teus pontos de vista são, normalmente, muito coincidentes com os de um dos nossos mais fantásticos e maravilhosos amigos: Rui Santos; pois olha, devo-te dizer que eu também vejo o Tempo Extra, e, curiosamente, estás enganado: ontem, á pergunta lançada ao público por este nada faccioso senhor: "Quique deve continuar no Benfica?", a votação reultou 66% SIM.
A maioria está contra a continuação do Quique?!...Em que te baseias para fazer essa afirmação?...Nos lenços brancos que viste no Estádio onde o Benfica terá talvez feito a melhor exibição da época,e onde nos roubaram um golo limpo e uma grande penalidade?

És, claramente, uma pessoa inteligente.Porque advogas o Porto e atacas impiedosamente o teu clube?Achas que a crítica militante, como sacrifício ao Ego, tem ajudado o nosso clube?. O que já fizeram os que "não enterram a cabeça na áreia" pelo Benfica?
Alguns frequentadores deste blogue parecem acreditar que és um Portista encapotado. Começo a interrogar-me...