domingo, abril 12, 2009

Outro benfiquista que não enterra a cabeça na areia

"É realmente preciso que a "clubite" se alie ao atraso mental, para não reconhecer que o F. C. Porto merece estar entre as quatro melhores equipas da Europa. E que deve ser, com o Barcelona, um dos dois clubes do Mundo com melhor futebol na actualidade. Para além disso, o F. C. Porto tem dignificado a imagem de Portugal, é um produto internacional de prestígio e uma marca sólida. Cresceu sempre com os pés assentes na terra, e merece homenagem. Tudo o resto é desconversa.
Sou benfiquista, mas não sou cego".

Nuno Rogeiro
JN

7 comentários:

enrabador de falso benfiquista disse...

vai pro crl

enrabador de falso benfiquista disse...

vai pro crl

Unknown disse...

o teu clube adorado só faz os grandes jogos que tu e o teu sistema batoteiro não deixam fazer ao benfica, por temerem a sua imensa chama.
és oportunista de comentários miserabilistas que não dão crédito a ninguém.

Unknown disse...

Tivessem os àrbitros sido isentos e o BENFICA estava em primeiro a largos pontos do segundo !!
BENFICA SEMPREEE!!!

Joaquim Martins disse...

Caro Karadas

A minha resposta ao teu desafio está postada no thread anterior.Só para relembrar.

E vais buscar o Nuno Rogeiro???Meu Deus...Meu Deus...

Faça-se então a vossa vontade. Mande-se Quique embora.De certeza que o problema ficrá definitivamente resolvido...

Meu Deus...Como é possível tanta cegueira...

Acho que está na altura de te perguntar...

Amo realmente o Benfica?

sabes o que é amor?

Joaquim Martins disse...

Caro Karadas

A minha resposta ao teu desafio está postada no thread anterior.Só para relembrar.

E vais buscar o Nuno Rogeiro???Meu Deus...Meu Deus...

Faça-se então a vossa vontade. Mande-se Quique embora.De certeza que o problema ficrá definitivamente resolvido...

Meu Deus...Como é possível tanta cegueira...

Acho que está na altura de te perguntares...

Amo realmente o Benfica?

sabes o que é amor?

Anónimo disse...

Confesso-me muito preocupado com a histeria que o actual momento do SLB gerou, e não me refiro especificamente a este blog.
É lógico, por todas as razões, que LFV não pode mais continuar a ser Presidente do SLB, e que voluntariamente devia evitar a sua recandidatura às próximas eleições, bem como que o actual SLB está a milhas do actual FC do Porto.
Mas isso não me faz juntar-me ao vencedor do momento, uma atitude cobarde e reveladora de falta de personalidade. Suspeito que o Karadas que agora adula a caminhada triunfante do FC do Porto é o mesmo que há uns meses se regozijava com a goleada de Londres...
Relativamente à direcção desportiva, é a única que considero intocável para a próxima época, o SLB fez uma aposta arriscada e corajosa num director jovem mas com grande conhecimento do futebol e uma seriedade acima de suspeitas e não deve o seu trabalho ser posto em causa ao fim de uns meses, apesar de uns erros, naturais. Espero é que termine de uma vez por todas a enxurrada de contratações que ano após ano nos assola e se faça uma renovação gradual e moderada, pois só com tempo e ponderação se constrói uma equipa.
Nesse sentido, leio com preocupação as notícias de mais contratações escusadas no mercado sul-americano e da promoção automática de Nuno Gomes de jogador a dirigente sem qualquer tipo de preparação prévia. Para aposta de risco já bastou o Rui, que foi posto a dirigir o futebol do maior clube português assim que pendurou as chuteiras, praticamente sem transição, uma situação que considero mais um dos erros de Vieira mas com a qual temos de conviver e que não podemos já pôr em causa.
Falando em apostas de risco, concordo que o Quique deve saír, mas primeiro temos de garantir um treinador à altura do SLB (não me venham com Scolaris), o que não é nada fácil, desde logo pela fama de cemitério de treinadores que arranjámos, e há também que saber se teremos capacidade financeira para rescindir com o treinador, reforçar com qualidade o plantel (pela enésima vez) e aguentar um clube que faz gala do seu eclectismo sem as receitas da Champions.
Parece-me que a solução do SLB, terminadas as "vacas gordas" terá de passar pela aposta no que temos e em investimentos comedidos em jogadores adaptados à nossa realidade, o que não será fácil, pois não temos a formação do Sporting nem o domínio de mercado do FC do Porto, nem tal se perspectiva.
Em suma, caminho tortuoso, ciclópico, mas nada que seja inacessível ao SLB, assim se tomem as opções certas e se resista ao "canto da sereia" que o aproximar de eleições promete...
Abraço,
Zé Amaral