sábado, julho 02, 2011

Todos os inícios de época é isto

Não era preciso ser muito inteligente para perceber que Danilo nunca viria para o Benfica, depois das várias recusas do Santos e da intromissão do Milan e da Juventus. Mas LFV, cuja ingenuidade e incompetência nestas matérias são de bradar aos céus, andou a perder tempo com este negócio (o mesmo terá acontecido com o Dedé, ainda que por outros motivos), descurando outras alternativas e agora estamos com as calças na mão sem saber o que fazer.

1 comentário:

Ricardo Chaves disse...

Mas para que precisamos do Danilo? Ah e tal é mesmo muito bom e faz lembrar o Ramires...

Ok, os bons jogadores são sempre bem vindos, mas se já tiveres 40 jogadores no plantel, entre os quais:
Enzo Perez, Amorim, C. Martins, Matic, D. Simão, Miguel Rosa ou Wass, que podem todos eles, com características diferentes fazer o lugar de médio interior direito, para que precisas de gastar dinheiro no Danilo?

Corremos o risco de querer ter tantos craques no plantel, que depois acabamos por não os conseguir aproveitar. E continuo na minha, a grande contratação até pode ser o Amorim e no ano em que fomos campeões, nem o Ramires era sempre titular, porque alternava muitas vezes com Amorim e Martins, mas entretanto já ninguém se deve lembrar disso...