Porque será que os jogadores do F.C. Porto nunca manifestam vontade em abandonar o clube, afirmando inclusive que se sentem muito bem em vestir a camisola azul e branca e que se depender deles ficarão muitos anos no clube? Já na Luz a situação é inversa. Os nossos jogadores estão sempre "mortinhos" em ir jogar para o estrangeiro, sendo que alguns deles não se coibem de afirmar que vêem o clube como uma ponte para voos mais altos na sua carreira. Porventura assim se explica a atitude guerreira que os jogadores do F.C. Porto colocam habitualmente em campo, ao invés dos nossos que, em determinados jogos, baixam os braços e se arrastam em campo, pouco se importando em dignificar a imagem do clube que lhes proporciona óptimas condições de trabalho, os acarinha e lhes paga princepesca e religiosamente. Comportamentos distintos que obviamente originam resultados diferentes.
7 comentários:
eis um blogger que papa a porcaria que os media avençados preparam... que treta. anjinho.
o paulo assuncao nao queria sair?
o zahovic nao quis sair?
o argel nao quis sair?
o quaresma nao quis sair? etc, etc etc?
Isso é porque no FCP se alguém diz o contrário fazem-lhe logo a vida negra. No Benfica, como é democrático, todos dizem o que querem.
Pergunta ao Argel, ao Paulo Assunção, ao Adriano, e até ao Costinha por exemplo, ou ainda ao Mourinho...!!!
Isto é outras das 'ideias feitas' que não correspondem à verdade.
Será que o Ramires, e o Di Maria que também disseram coisas parecidas foram más apostas do Benfica?
Por exemplo, o Nuno Gomes! É o capitão, muito querido da massa adepta, e lesiona-se. Sabe o que o Porto faria? Renovava o contrato.
O que o Benfica faz? Deixa andar que no fim vai embora. E assim, os outros jogadores do plantel, ao ver o que fazem a um histórico, ainda por cima querido da massa associativa dizem: e quando me calhar a mim?
É preciso dizer mais?
Ouve lá ó seismilhões, isso não é verdade. Vê o que andrades fizeram, e como trataram, o Jorge Costa. Enxotado para Inglaterra. E não foi o único.
Querem sair tanto como os do Benfica. Mas sabem que se arrebitam cachimbo levam pancada. O mesmo acontece se perdem uns jogos seguidos. E é por isso que é difícil ver um jogador estrangeiro que tenha jogado no FC Porto como nós temos Valdo, Magnusson, Shwartz, entre outros. Aliás temos também Eriksson que nunca esqueceu o nosso clube. Todos os comportamentos que eles têm tornam-nos num vazio da história. Vai lá ficar os titulos mas com a palavra corrupção associada
Para o Senhor Manuel:
Claro que em tudo há excepções! O Jorge Costa já estava a mais, segundo Co Adrianse, mas foi "enxotado" pois estava a criar mau ambiente e ameaçava perturbar o belneário. E alguns outros, que se dedicavam à "night" foram também "enxotados". E que dizer do "exílio" do goleador? Mas são constantes as acções de manter os símbolos por lá! Aqueles que saem é para "treinar" a treinar!
Enviar um comentário