quinta-feira, abril 28, 2011

Isto não é uma equipa, mas uma manta de retalhos

Esta equipa está de rastos física e psicológicamente, o que não augura nada de bom para o jogo de Braga. E temos que ser realistas: caso consigamos chegar à final não vejo como podemos ganhar ao F.C. Porto. A equipa de Villas-Boas tem cilindrado todos os adversários que lhe aparecem pela frente e só uma noite de grande desinspiração impedirá o F.C. Porto de conquistar o caneco. E confesso que não quero passar pela vergonha de ir à final e sair de lá goleado. 

6 comentários:

Manuel disse...

A tua cabeça é que é uma boa manta de retalhos. E tem mais buracos do que um queijo suíço. Deve ser uma corrente de ar tal lá em casa que deves andar sempre constipado.

Ou como dizem os ingleses, "You´re a Brain Constipated Moron".

karadas disse...

Caro Manel

Desça à terra homem! Não enterre a cabeça na areia. Só um tipo de olhos tapados é que não consegue enxergar que a nossa equipa não está a jogar nada.

Seismilhoesum disse...

1.- O benfica está uma manta de retalhos. Concordo. Psiquica e fisicamente. Concordo. Culpa de JJ que não sabe rodar a equipa. Culpa de não se saber contratar boas segundas linhas. Culpa do JJ em mandar embora o Manuel Victor e o Urreta.
Culpa do Roberto e dos árbitros.

2.- O Porto está uma senhora equipa. Mas também já é um "senhor" da Europa. Até já lhes marcam penaltis fantasmas contra equipas espanholas!

Manuel disse...

Ouve lá ó Azar Karadas, a mim o que me interessa é ganhar. A jogar bem ou mal. O resto é conversa da treta. Ou de alguém que não gosta do clube.

Se a maledicência fizesse o Benfica ganhar, eu seria o maior maledicente do mundo. E estou-me positivamente a cagar para os andrades. Desde que não me prejudiquem.

Amss disse...

Vamos acreditar!
Vamos apoiar a equipa.
Também ganhámos 2-1 ao Psg e conseguimos passar.
Eu acredito!
Uma fase de cada vez e a 1ª é estar na final, depois logo se vê.
Sempre Benfica. Temos de estar unidos ( mesmo quando não segosta do Cardoso como eu por ex. e acho que o JJ é pouco inteligente e tacticamente mediocre ).
Mas acima de tudo BENFICA!

Joe Strummer disse...

Só para dizer que houve um erro de arbitragem que poderia ter influência no resultado. O fora de jogo tirado ao Sílvio quando seguia isolado e só tinha o gredes pela frente. Mas claro que como não foi contra o fantabulastico o glorioso benfica isso não merece qualquer nota.

Um conselho. É melhor perderem já com o Braga numa eliminatória renhida do que serem humilhados em Dublin pelo Porto.