quinta-feira, abril 07, 2011

A eliminatória já podia estar resolvida

É preciso ter azar. Escrevo um post a defender o Roberto e vai daí o tipo trama-me à primeira oportunidade. Não fora a frangada do espanhol e já tinhamos a eliminatória resolvida. O golo dos holandeses veio atrapalhar as contas ainda que tenhamos uma margem confortável a nosso favor. Mas sendo o PSV, a seguir ao Barcelona, a equipa mais goleadora da Europa há que encarar a segunda mão com todas as cautelas não vá o diabo tecê-las. Faço é votos para que Roberto não tenha entrado novamente na fase da descrença pois nesse caso as coisas poderão complicar-se para o nosso lado. Deixarmos fugir a possibilidade de estarmos na meia-final de uma competição europeia é que não me passa pela cabeça. Aguardemos pois tranquilamente pela próxima semana para vermos o que o jogo na Holanda nos reserva.

4 comentários:

Otto disse...

Bem também não foi assim, o lance acaba por ser mais feliz para o nosso adversário!!! Se ele desvia-se a bola p'ra canto, como defendiam os comentadores, era auto-golo!!! E, ainda não revi o lance, mas na altura, na repetição parece que a bola bate na relva...Recordo ele entrou bem no jogo, saindo-se bem num canto, socando uma bola que deu origem a um contra-ataque!!! Enfim, entrou bem, e, teve um lance infeliz, se isto é frango, qualquer dia tudo que entra na baliza do Roberto é frango..não o iliba de culpas, mas isto ser frango...quantos guarda-redes não falham neste tipo de lances...e não é frango, há frangos que virão grandes golos e, jogadas com erros que viram frangos!!!

RC disse...

Concordo com o Otto e vou mais longe. No mesmo jogo, a remate do Javi, o Isaksson ia mamando um frango... azar do caraças a bola ao bater-lhe sem querer na mão desviou para fora... se fosse o Roberto se calhar ia para dentro...

RC disse...

Já agora, se a eliminatória ainda não está resolvida, não culpem o Roberto... sofrer 3 golos na Holanda, não me parece que vá ser só por culpa do Roberto...

Otto disse...

Só disse que não era frango, aliás no meu comentário disse que NÃO ILIBAVA O ROBERTO DAS CULPAS NO LANCE....mas se esse lance é frango, ok, tudo bem!!!