domingo, abril 10, 2011

Há petróleo na Luz

"A mais de dois meses para o final da presente temporada, o Benfica há muito que trabalha na construção do plantel para 2011/2012. Neste momento, o clube da Luz tem mesmo já garantidos nove futebolistas, a grande maioria a custo zero, sendo que nem todos vão fazer parte do grupo que vai atacar a próxima temporada.

Neste momento, o Benfica tem assegurados os laterais-direitos Daniel Wass (Brondby) e André Almeida (Belenenses), o central Léo (Cruzeiro RS), os médios Matic (Chelsea), Nuno Coelho (Académica) e Bruno César (Corinthians) e os avançados Nolito (Barcelona), Rodrigo Mora (Defensor Sporting) e Derlis Gonzáles (Rubio Ñu). Destes nove, soube o DN, apenas Bruno César e Nolito têm lugar cativo para 2011/2012".

Há que convir que é muita gente. E a estes jogadores ainda há que juntar alguns dos emprestados, como Rodrigo ou Nélson Oliveira.  Isto não contando com os que ainda estão para chegar.

2 comentários:

L. disse...

esses jogadores todos somados custaram menos de 8 milhoes, sendo que bruno cesar e um jogador ja com nome no brasil. outros sao apostas de futuro.

Unknown disse...

Muita gente? Antes muita gente do que corrermos o risco de ver os jogadores cansados e em risco de contraírem lesões devido à falta de rotatividade.