sábado, abril 23, 2011

Nem os jogadores tiveram vontade de festejar

Foi uma Taça ganha sem brilho, com uma qualidade de jogo deplorável , mormente na 2ª parte, e a dar claros indícios de que a equipa está completamente de rastos fisica e psicológicamente. Perante isto antevê-se que os próximos jogos da Liga Europa venham a ser ser um suplício para os jogadores e para os adeptos, a não ser que haja uma mudança radical na atitude dos jogadores. Se isso não acontecer é bom que nos preparemos para novo vexame.

4 comentários:

L. disse...

olha, cegueira total.

vitória cheia de brilho e de brio.

o benfica com um jogo há 70 horas, o paços com um jogo há uma semana.

o benfica com 50 jogos nas pernas, o paços com 34.

na primeira parte só não esteve 3-0 porque ficou um penalty escandaloso por marcar.

e ainda metemos duas bolas no ferro. e sofremos um golo de puro azar.

a atitude dos jogadores foi perfeita, correram até à exaustão e foram humildes, ao contrário deste blogger.

"novo vexame". quem escreve isto é porque o deseja.

qualidade de jogo deplorável. enquanto houve frescura houve alto nível de jogo. pena que não tenhas visto a primeira parte.

respeito pelo paços então, neste post, é ridículo. um post que vai contra tudo o que está na fundação do benfica.

Anónimo disse...

1 - Concordo com a parte dos jogadores de rastos. principalmente porque está a trazer lesões atrás de lesões. Desta vez foi Martins que foi para o estaleiro.
2 - A segunda parte foi muito má. Não só pelo cansaço mas principalmente pelos assobios com que muitos adeptos decidiram brindar a equipa sempre que não iam para a frente (os habituais adeptos do 15-0 como autor deste post).A confiança da equipa que animicamente já não era muita foi ao nível mais baixo desta época.
3 - Se continuamos com esse pensamento derrotista para a Liga Europa como fizemos em ambos os jogos contra o porto em que não enchemos o estádio, então muito provavelmente vamos ficar já pelo caminho.
4 - Mais uma vez a nossa equipa para além dos penaltis foi empurrada novamente para trás com faltas sucessivas assinaladas aos jogadores do Benfica enquanto que ao contrário era sempre a deixar seguir. Esta técnica já é muito usual. Basta ver que todos os internacionais fazem sempre o mesmo contra o Benfica. É por isso mesmo que são internacionais. Contra equipas pequenas pode não se notar muito, mas com as grandes torna-se muito difícil ganhar.

Unknown disse...

Até o Rui Santos disse que o Benfica soube ser humilde. Isso é que é de valor.
Espero que consigamos recuperar fisicamente para quinta-feira, pois a Liga Europa é o (único) objectivo desta época.

vermelho e branco disse...

Desta vez doute razão Karadas. Estive em Coimbra, vencemos por 2-1, era melhor não termos ganho. Não venham com a desculpa de 72 horas, pois eles na 4ª feira não fizeram nada para se cançarem. Claro que gostei de ganhar a taça da liga, mas não me faz esquecer a vergonha e a tristeza do jogo da taça contra os corruptos de lá de cima, Eu que até sou optimista estou com muito medo de 5ª feira, só peço aos nossos jogadores que sejam profissionais, mostrem o valor que acredito que tenham e eliminem o braga