sexta-feira, abril 29, 2011

A última esperança

Numa época desastrosa em termos de resultados desportivos, a conquista da UEFA Cup, por parte dos futsalistas do Benfica, seria uma lufada de ar fresco. É que se não forem eles a darem-nos alguma alegria não vejo que outros a possam dar. O Futebol é aquilo que se tem visto. O Voleibol, que tão bom recado tinha dado de si, parece que vai morrer à beira da praia. O Basquetebol vai terminar um ciclo vitorioso. Do Andebol e do Hóquei nem vale a pena falar. Por isso resta-nos o Futsal. A nossa esperança recai sobre eles.

7 comentários:

carlao17 disse...

Tendo em conta que estamos a 90 minutos de poder estar numa FINAL europeia, e por muito respeito e apoio que possa ao dar ao futsal, estarmos a diminuir assim a época é incompreensível...para mim a esperança existe sempre..não percebo esta onda derrotista e negativista..mas enfim..são formas diferentes de ver as coisas

Carlos Miranda disse...

Eu deixei de vir a este blog pq sinceramente náo tenho paciência para este karadas, que não tenho a minima dúvida que é um portista infiltrado. Melhor forma é ignorá-lo.
Mas vou agora dar me ao trabalho de responder em poucas palavras sobre este post.
Futebol: Vencedores da Taça da Liga e prestes a atingir uma final europeia.
Basket: estamos nas meias do campeonato e já ganhámos a Supertaça e a Taça Hugo dos Santos (especie de Taça da Liga)
Hoquei em Patins: já ganhámos a Supertaça, estamos na meia final de uma competição europeia e no campeonato estamos com a mesma pontuaçao do 1º classificado.
Andebol: ganhámos a Taça de Portugal (fui ver em Portimão) e também estamos numa meia final europeia.
Volley: ganhámos a Supertaça e a Taça de Portugal e ainda estamos na luta para campeão.

Resumindo até agora: 1 titulo em futebol, 2 em Basket, 1 em Andebol, 1 em Hoquei em Patins, 2 em Volley e estamos em 4 meias finais europeias (futebol, andebol, hoquei, e futsal). Foda se, isto é mau!!??

Este Karadas que só sabe falar de LFV e que muitos dos jogos que ve destas modalidades vê-os num canal criado por LFV!!

Fabio Monte disse...

Enfim, tristes benfiquistas alguns.

Fico incrédulo quando leio nalguns blogs(este incluido) que mesmo que o Benfica ganhe a Liga Europa, a epoca é desastrosa na mesma.

Mas vocês tem noção do que é ganhar uma competição europeia de futebol? Têm? Isso é algo unico e prefiro ganhar a LE do que o campeonato.


Apoiem os nossos jogadores para eliminar o Braga, não os rebaixem?

Afinal são do Benfica ou anti-Benfica?

karadas disse...

Caro Karlos

Tudo competições menores. Não me contento com Taças da Liga, Supertaças e afins. Quero é campeonatos. Se ganhássemos a Liga Europa, isso sim seria uma grande conquista. Mas não vejo como é que isso pode acontecer. Ou o meu amigo acha que a vamos ganhar?

carlao17 disse...

A pergunta não foi para mim, mas se eu alguma vez na vida pensar que o Benfica não pode ganhar o que quer que seja mais vale não gostar e viver o futebol como o vivo...Concordo em absoluto com o karlos, a forma como diminui o trabalho que todos estes atletas do clube fazem chega a roçar o deprimente..mas enfim...os que acreditam como eu...temos de acreditar ainda com mais força

Carlos Miranda disse...

Obviamente que para ti são competições pequenas! Mas só sáo pequenas quando as ganhamos! É que quando o Benfica não as conquista, para ti parece uma tragédia grega.
Desvalorizas tudo o que são conquistas e tudo o que de mal acontece é culpa de LFV.
E para ti estar em 4 meias finais de competições europeias em diferentes modalidades é também algo sem valor. 4!! Nem o Real Madrid nem o Barcelona o conseguem!

Joe Strummer disse...

Karlos, nem o Real nem o Barcelona? o Barcelona é "cliente" regular da final europeia de andebol (que perdeu o ano passado para o Kiel) e das finais da Liga europeia de basquetebol como o Real Madrid.A nivel interno o Barcelona não tem praticamente concorrencia.Estares a comparar qualquer um deles com o benfica...é um pouco descabido. Estão numa dimensão competitiva superior, nem vale a pena comparar.