quarta-feira, abril 13, 2011

Contar com o ovo no cu da galinha

Acho que esta é a expressão que melhor caracteriza o estado de espírito da maioria dos benfiquistas para o jogo de amanhã frente ao PSV. Espero que este sentimento não se estenda aos nossos jogadores porque menosprezar o adversário pode ser fatal. Bem sei que são três golos de vantagem, ou dois e meio consoante a perspectiva, mas há que encarar este jogo com todas as cautelas não vá o diabo tecê-las. O futebol está repleto de reviravoltas históricas e a próxima está aí ao virar da esquina.

4 comentários:

edgar_slb disse...

Boas.
Penso da mesma forma. Há malta que já pensa em Dublin. Eu só penso no jogo de amanhã.
CARREGA BENFICA!!!

José Luís Marques disse...

Era escandaloso!

Anónimo disse...

O José Luís tem razão. Era escandaloso e por isso mesmo é que se deve entrar em jogo como se tivéssemos apenas um golo de vantagem. Não pode haver um único jogador que ache que está ganho. Nestes jogos essas pequenas coisas podem ser fatais. E nada de pensar em Dublin caso passemos para as meias-finais.

António Duarte disse...

A minha opinião é que o futebol que o psv pratica é o espelho do futebol holandês; futebol de ataque. O jogo da Luz mostrou as fragilidades defensivas deles, por isso penso que iremos marcar golo(s) amanhã. Estou optimista. Acredito no BENFICA!!!!!