sexta-feira, abril 29, 2011

Os fanáticos dirão que tudo isto se explica com falta de sorte

E lá somámos mais uma vergonha. A cada semana vamos enchendo o saco delas. Agora foi a vez do Futsal que num gesto solidário para com as outras modalidades resolveu juntar-se à festa. Numa modalidade onde é praticamente impossível não marcar golos os futsalistas encarnados conseguiram não marcar nenhum. Não contentes com isso deixaram que o adversário marcasse três. E ainda por cima um adversário que defendeu o tempo todo e não mostrou credenciais para estar numa final europeia. Mas quem tem a felicidade de enfrentar o Benfica em jogos decisivos arrisca-se a ganhar, tão grande é a fragilidade psicológica dos nossos jogadores. Agora só nos resta ficar à espera de qual das nossa equipas nos vai obsequiar com mais uma derrota.

4 comentários:

vermelho e branco disse...

deve ser a ultima vez que vou a este blog, já metes nojo com a tua conversa, a equipa de futsal é a melhor equipa portuguesa e una das melhores do mundo, só os parvos e mal intencionados não querem ver.
mas tu até ficas feliz cim os desaires do Benfica para poderes escrever alguma coisa.
de certeza que não conheces minimamente os jogadores de futsal, para dizeres que são fracos pesicologicamente, a equipa esta época não perdeu um jogo bateu o record de 72 pontos que foi a maior de sempre, tem tudo para ser campeão e vens tu dizer mal.Sinceramente só sabes é falar ´de tudo o que é Benfica

Pedro disse...

Mas vergonha pq???

Gandaia disse...

Mas qual vergonha??

Podes perceber de basket mas de futsal não percebes um cara***.

Quando fomos campeões europeus o ano passado deves ter ficado por muito triste por não termos falhado no momento decisivo.

Já este ano conquistámos 3 supertaças (Andebol, Hóquei e Basket) contra o Porto. Deves ter ficado muito triste também.

Na altura não te vi a falar aqui da fragilidade psicológica do Benfica.


Caso não saibas, o Montesilvano é o campeão de Itália. Não é um mija na escada qualquer, além disso, eles jogaram muito fechados na defesa o que dificultou bastante a tarefa do Benfica.

PS - Faz um favor ao benfiquistas e muda de clube.

Pedro disse...

O gr deles defendeu tudo...