sexta-feira, abril 08, 2011

No poupar é que está o ganho

Domingo, Jorge Jesus faria bem em fazer descansar alguns jogadores e estou convicto que é isso que vai acontecer. O próximo mês vai ser terrível, com jogos absolutamente decisivos, e sabendo-se que há jogadores extremamente desgastados faz pouco sentido em sobrecarregá-los com jogos do campeonato, numa altura em que o 2º lugar está já garantido. Pena o plantel não ser fértil em opções, com a agravante de algumas delas estarem neste momento impedidas de jogar, o que retira margem de manobra ao treinador. Mesmo assim ainda dá para poupar algumas peças e espero que Jorge Jesus tenha isso em devida conta.

1 comentário:

patriarca disse...

Até o proprio Jorge Jesus Contra a sua Vontade tem que "descansar", pois o "CRITERIOSO" Conselho de Disciplina Comandado pelo Porco-Mor lá lhe aplicou a pena de 11 Dias e uma PESADA multa, coisa que não fazem a mais ninguém os Corruptos e foi tão propositada como delineada temporalmente pois quase que cincide com o Jogo na Luz contra aquela AGREMIAÇÃO MAFIOSA DIA 20abr11.

Veja-se somente o que estes energumenos que até no andebol praticam as SUAS PATIFARIAS CORRUPTAS que nada fazem para MELINDRAR O SEU CHEFE corrupto-mor, pois na Luz foram jogadores dos Porcos Expulsos e nem castigados agora são, isto não só ultrapassa o Ridiculo, como tem algo GRAVISSIMO com origem na Pocilga e mais uma vez os dirigentes do Benfica não podem ficar calados, como quase sempre fazem.