domingo, abril 03, 2011

Contra factos não há argumentos

O F.C. Porto foi superior em todos os capítulos do jogo e, desta vez, nem nos podemos queixar da arbitragem que foi bastante caseira. Espero que tenhamos aprendido a lição para não nos deixarmos surpreender no jogo da Taça de Portugal. Temos que ser mais organizados, mais esclarecidos, jogarmos mais em equipa e não abusarmos do individualismo. E convinha também trabalhar a parte mental que é muito descurada em todas as equipas do Benfica.

Adenda - Isto de desligar a luz e ligar o sistema de rega para que os portistas não possam festejar é uma atitude condenável e bem reveladora da menoridade mental dos nossos responsáveis. Haja vergonha!

5 comentários:

Seismilhoesum disse...

A parte mental é SEMPRE descurada no Benfica! A jogar contra o Porto queria-se futebol de gala? JJ VAI-TE EMBORA!

Otto disse...

Se fosse no Dragão era um acto aceitável, se no ano passado fosse assim achas que alguém chegava vivo a lisboa, apagavam as luzes, invasão de campo e seria lindo!!!! Deixem-se de tretas, jogo acabou, festas só nossas!!! Agora a vingança serve-se fria, espero que a atitude da equipa melhor no jogo da Taça!!!

J disse...

E nao se fala do Roberto? 5 jogos q perdemos. 15 pontos. Todos culpa roberto, académica, nacional, guimaraes, Braga, Porto.

Unknown disse...

Se o Benfica tivesse ganho no Porto na época passada será que seria diferente? E em 2005 sagrámo-nos campeões no Bessa, no Porto, e não nos deixaram festejar na cidade porquê?
Custa-me a admitir isso, mas o Benfica perdeu e perdeu bem na Luz. Mas a verdade é que os corruptos também não estariam já a festejar se houvesse justiça desportiva. Este foi um dos campeonatos mais mal perdidos e bem roubados.
Há agora que levantar a cabeça e rápido, pois na quinta-feira há um jogo duma competição bem mais importante e prestigiante que o campeonato nacional. Nesse dia espero também que o Spartak de Moscovo cumpra a sua obrigação e tire o pio aos novos campeões da treta.
Ainda há muito para conquistar esta época. Dia 20 temos de voltar a vencer os corruptos para a taça apesar da boa vantagem que trazemos lá da pocilga dos ladrões. A taça de Portugal - que já nos foge desde 2004 - tem que ser conquistada, bem como a taça da liga.
Os corruptos que festejem agora e rezem para que no final da época não sejamos nós a festejar.

PS. As duas únicas derrotas justas que tivemos no campeonato foram contra os corruptos. Os frangos do Roberto não invalidam as arbitragens manhosas - e decisivas - desses jogos. Só para não dizer também que o próprio Roberto já nos safou em muitos outros jogos.

Joe Strummer disse...

Ser benfiquista não é sinonimo de cegueira mas sim de lucidez. Hoje foste grande, e quando assim é, uma derrota é apenas um pormenor.
Grande Karadas!!