O treinador do Benfica subiu na minha consideração ao dispensar Jorge Ribeiro e Bynia. Dois trambolhos que ainda hoje estou para saber como conseguiram envergar a camisola encarnada. Um mistério que merecia uma explicação de quem os contratou.
6 comentários:
Anónimo
disse...
No caso do Jorge Ribeiro é preciso investigar todos os seleccionadores que o convocaram. O gajo é internacional em todos os escalões!!!! Um escandalo!!! E no Boavista o gajo marcou 11 golos no campeonato... Caramba aqueles arbitros corruptos!!!! Têm que ser todos presos. O gajo é realmente uma desgraça. Não vale nada.O Benfica pagou uma fortuna por ele e tem um dos salários mais altos do plantel. Fora com o Ribeiro Viva o Balboa
Não conheço o Schaffer, nunca o vi jogar. Mas estou muito curioso para perceber quantas vezes é melhor do que o Ribeiro. O curriculo do argentino deixa tanto a desejar... Cumprimentos, Ricardo
Caro karadas: aceito a dispensa de Jorge Ribeiro e, sobretudo, a de Bynia, mas vejo com maus olhos que a prioridade nesta altura seja empenhar mais uns milhões num ponta-de-lança em vez de assegurar um médio ala esquerdo de qualidade e que apresente mais consistência que os imaturos Coentrão e Di Maria. Estranho que Rui Costa tarde na aposta em jogadores portugueses. A equipa está demaisado sul-americana. Que vão fazer aos miúdos, nomeadamente Rúben Lima, que podia ser aposta como alternativa a Shaffer? Quanto aos guarda-redes, Julio César parece-me boa opção, jovem, acessível e com margem de progressão, no médio prazo. Abraço, Zé Amaral
6 comentários:
No caso do Jorge Ribeiro é preciso investigar todos os seleccionadores que o convocaram. O gajo é internacional em todos os escalões!!!! Um escandalo!!!
E no Boavista o gajo marcou 11 golos no campeonato... Caramba aqueles arbitros corruptos!!!! Têm que ser todos presos.
O gajo é realmente uma desgraça.
Não vale nada.O Benfica pagou uma fortuna por ele e tem um dos salários mais altos do plantel.
Fora com o Ribeiro
Viva o Balboa
Cumprimentos,
Ricardo
Caro Ricardo
Realmente a passagem de Jorge Ribeiro pela selecção nacional A deixou grandes saudades. Especialmente aquele jogo com a Suiça.
Não conheço o Schaffer, nunca o vi jogar. Mas estou muito curioso para perceber quantas vezes é melhor do que o Ribeiro.
O curriculo do argentino deixa tanto a desejar...
Cumprimentos,
Ricardo
Caro karadas: aceito a dispensa de Jorge Ribeiro e, sobretudo, a de Bynia, mas vejo com maus olhos que a prioridade nesta altura seja empenhar mais uns milhões num ponta-de-lança em vez de assegurar um médio ala esquerdo de qualidade e que apresente mais consistência que os imaturos Coentrão e Di Maria.
Estranho que Rui Costa tarde na aposta em jogadores portugueses. A equipa está demaisado sul-americana. Que vão fazer aos miúdos, nomeadamente Rúben Lima, que podia ser aposta como alternativa a Shaffer?
Quanto aos guarda-redes, Julio César parece-me boa opção, jovem, acessível e com margem de progressão, no médio prazo.
Abraço,
Zé Amaral
finalmente o benfica faz alguma coisa de jeito!
jorge jesus não entra em esquemas e não dá abébias...vão ver, o benfica vai ficar com um excelente plantel!
Enviar um comentário