terça-feira, junho 16, 2009

Estas eleições vão ser um passeio para LFV

O "Movimento Benfica, Vencer, Vencer" deu hoje a conhecer os pressupostos que os levaram a assumir a sua candidatura às eleições do Benfica. Relativamente ao projecto, ideias e lista, nem uma palavra. Fica para mais tarde.
Sem querer menosprezar os elementos que dão corpo a este movimento, quer-me parecer que este grupo de sócios está condenado ao insucesso.
P.S. Entretanto, o Benfica já comunicou à CMVM que Jorge Jesus assinou um contrato de dois anos com mais um de opção.

3 comentários:

Anónimo disse...

É evidente que neste condicionalismo Vieira está condenado a ser reeleito... Mas, também por isso, e porque a forma mais fácil de penalizar Vieira e o próprio Benfica seria deixá-lo a falar sozinho (ou com Bruno Carvalho, que ia dar ao mesmo), este movimento merece o meu respeito. Ideias e projectos? Quais foram as que apresentou Vieira? Que discussão é possível em 15 dias com tal diferença de impacto mediático?
Concorrer face a este cenário é um acto de coragem que apenas enobrece o SLB e o dinamismo que sempre caracterizou o clube, ao contrário do acto de antyecipação de eleições, que colocou os estatutos do SLB a servir estratégias pessoais, em vez de as estratégias pessoais dos personagens, quaisquer que eles sejam, se conformarem com os estatutos.
Parece que o escolhido é Jesus. Faz sentido Vieira alguém com esse nome, depois de tantos treinadores tombarem sob o seu mandato, precisamos de confiar em alguém que, porventura, ressuscite ao terceiro dia...
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

entrevista da treta: as perguntas que interessam foram feitas, mas nao foram respondidas

nem os comentadores do porto e scp souberam picar com o negocio simao, ja que o apv parece ter-se esquecido

karadas disse...

Caro Zé Amaral
Bem sei que ainda é cedo para fazer juízos, mas a verdade é que este "movimento" de benfiquistas não me inspira a menor confiança. Não me pergunte porquê. É apenas um feeling.