sábado, junho 27, 2009

Um sábado repleto de êxitos para os benfiquistas

No Andebol, os nossos jogadores andaram a arrastar-se dentro do campo, numa clara demonstração de desrespeito pela camisola que envergam, tendo, por isso, perdido, e sido arredados da final. Alexander Donner, com um currículo notável em Portugal, foi afastado, depois de ter sido campeão, porque era demasiado duro com os jogadores. Em sua substituição, contratou-se um treinador sem currículo mas com excelente relação com os jogadores. Resultado: campeonato para o F.C. Porto e eliminados na meia-final da Taça de Portugal.
No Futsal, depois do desastre da Luz, esperava-se que os jogadores encarnados se redimissem no Restelo, Puro engano. Frente a um Belenenses, amputado das suas principais estrelas e com os treinadores na bancada, voltaram a perder e tornaram mais difícil a reconquista do título. Na época passada, após ter vencido o campeonato, Beto Aranha foi demitido do cargo porque era um mau técnico e incompatibilizara-se com alguns jogadores. Para o seu lugar foi empossado, André Lima, um ex-jogador sem qualquer experiência como treinador, mas amissíssimo dos jogadores e, acima de tudo, um gajo porreiro. O resultado desta troca de treinadores ainda não se conhece, mas adivinha-se.

5 comentários:

SLB SEMPRE MERDA disse...

Puta que vos pariu, arruaceiros de merda. Alcochete não vos serve ? Custóias ou Tires assentam, de facto, melhor na vossa imagem parola.

FDP`s.

SPORTING SEMPRE

adepto fanatico do belem!!! disse...

perderam com belenenses!!!fraquinhos...
belem!!!!!belem!!!!!!!!!belem!!!

Anónimo disse...

Prabéns karadas...
já começas a ter alguns do teu lado..continua vais muito bem...triste

Joaquim Martins disse...

Senhor Sportinguista:

Falando de " Putas", só me ocorre pedir-lhe que não traga a pobre sua mãe para este Blog.

Alcochete...Não conhecemos. Só nos importamos com o que tem importância.

Joaquim Martins disse...

Sr. anónimo

Em presença de rivais, toma-se SEMPRE o partido dos nossos, mesmo que seja o Sr. Karadas.

Isso chama-se BENFIQUISMO.